Acabou o reinado do PT no maior fundo de previdência privado do Brasil, o Previ, do BB

Assim como ocorreu na Funcef, o PT sofreu uma derrota expressiva nas eleições de ontem para o conselho deliberativo da Previ, segundo informou esta tarde o jornalista Lauro Jardim na sua coluna Radar, www.veja.com.br 

. O PT dominou o Previ durante 14 anos, beneficiando seus dirigentes e fazendo jogo pesado em favor do Partido e dos governos Lula e Dilma. O Partido que disputava a eleição concentrado na chapa 4, perdeu uma eleição na Previ pela primeira vez em quatorze anos. Teve 22% dos votos. Ficou atrás da chapa 3, ligada a Valmir Camilo, ex-presidente da associação nacional de funcionários do Banco do Brasil. que conseguiu a preferência de 31% dos eleitores. Camilo sempre foi opositor da turma de Luiz Gushiken, que entrou em 2000 e reinou até ontem.

. São bilhões de reais em investimentos e benefícios, que agora escaparam ao controle do PT. 

13 comentários:

Anônimo disse...

ninguém mais quer saber desse partido...

sugaram tudo o que o país tinha de bom...

o próximo presidente ira pegar só o bagaço...

Anônimo disse...

Eu fico só imaginando nestes quatorze anos de administração petralha deste fundo de previdência, quanta malversação, quanto dinheiro mal aplicado, quantos desvios, para o partido mas também pra a quadrilha que se instalou por lá! Qual será o tamanho do buraco que irão deixar para a próxima gestão?

Anônimo disse...

Na hora certa, antes que o dinheiro fosse investido em Cuba.

Anônimo disse...

Até que em fim tirar o PT do fundo, ao menos neste ao que parece eles não roubam mais.

Agora o povo brasileiro tomar consciência e responsabilidade para tirar esta Mafia do PT do Poder da República, apesar daquelas "urnas eletrônicas" não serem confiáveis, já que não emitem um cupom para o cidadão votante controlar os votos.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca. Aos poucos, à medida que conhecem como agem de fato os petistas, as pessoas vão se convencendo da verdade e substituindo estes fanáticos que desviam dinheiro para o partido e para sí próprios.

Anônimo disse...

será que é o inicio da mudança?????

Anônimo disse...



OFF TOPIC

Bom gente ! Terminei a leitura do livro “Assassinato Reputações” do Delegado Tuma Jr, Ex-Secretário Nacional de Justiça entre outras posições de destaque que ocupou.

Mas vamos ao que interessa !

Eu quero é ver as FOTOS do Lula na Amazônia, que o Delegado Tuma Jr informa estarem em poder do ex-Diretor Geral da Polícia Federal – o Sr Luiz Fernando Corrêa, e cujas imagens tem o poder de tornar Lula totalmente “receptivo” a qualquer sugestão, pedido ou insinuação sobre qualquer tema ou assunto sobre os quais Lula tenha qualquer tipo de ingerência.Devem ser FOTOS interessantíssimas …

PS – Recomendo o livro. Dizem que vai sair o volume 2 !?

Cap Caverna disse...

Com certeza, após uma sindicância o fundo do BB, encontrarão um desfalque tão grande que esse fundo deve estar falido. Isso é praxe dos quadrilheiros, roubar tudo que puder antes que sejam descobertos. Ser petista é ser mau caráter e safado!

Anônimo disse...

Que tudo seja apurado. Se houver desvios, que seja denunciado.

Anônimo disse...

Que tudo seja apurado. Se houver desvios, que seja denunciado.

Anônimo disse...

Que tudo seja apurado. Se houver desvios, que seja denunciado.

Anônimo disse...

ESSA NOVA CHAPA PRECISA COM URGÊNCIA FAZER UMA AUDITORIA E COBRAR TODO O DINHEIRO QUE ESTÁ FALTADO, COM CERTEZA MUITO FOI DESVIADO MAS NADA QUE UM BOM AUDITOR NÃO DESCUBRA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O PT acabou c/ a Previ!Bem feito p/ os funcionários que votaram nessa gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/