Marchezan Júnior denuncia: "Tarso quebra o Estado para garantir sua reeleição"

Post enviado ao editor pelo deputado Marchezan Júnior, falando sobre o novo trenzinho da alegria aprovado hoje pela Assembléia do RS (leia nota a seguir):

Acho que Tarso será candidato. Seria um fiasco para ele e principalmente para o PT se ele desistisse.
Esses projetos, ilegais, de aumento de remuneração de servidores encaminhados para a AL, que vergonhosamente deverá aprovou-os, deixam a sua candidatura, para mim, mais evidente. Custe o que custar... para a sociedade.

. Em todas a pesquisas que conheço, os índices de avaliação de governo indicam a sua não reeleição.
Os dados quanti e quali são muito bons para Ana Amelia. Sartori tem bom potencial de crescimento pelo seu ainda desconhecimento, e pelo histórico de nenhum candidato do PMDB ao governo ter feito menos que 22% em nenhuma eleição.

. Assim, acredito que temos dois bons candidatos que, se eleitos, devem ser bons governadores.
E Tarso, que agravou, muito, a situação de um Estado já falido.  E que não se reelegerá.


. O que me parece existir é uma grande desarticulação institucional. Muitas das ações de Tarso deveriam estar sendo impugnadas política e judicialmente, não apenas a bem do próximo governador, mas a bem do RS e do interesse público.

13 comentários:

  1. Isso que o desgovernador Atraso Genro está fazendo tem é canalhice e vigarice, com o estado, com os eleitores e com os próprios servidores, e mais canalhas são os deputados que aprovam e assinam embaixo desse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  2. Marchezan Júnior é um dos pouquíssimos políticos qualificados da atualidade!

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    O roubo é de tal magnitude que este trenzinho já é aceito como normal.

    A esquizofrenia instalada pelo PT+LULLA no pós-mensalão criou inércia própria e saiu do controle.

    É Min. do STF levando esposa para passear; é Senador arrumando os dentes antes de terminar o mandato; é ex-presidente bilionário; é funcionário público com carro importado .....

    O Brasil morreu! Necessita renascer das cinzas ....

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. DEPUTADA VENEZUELANA MARIA CORINA É ENTREVISTADA NO PROGRAMA RODA VIVA. Vejam à deputada venezuelana, como nos seria útil para a democracia brasileira algumas semelhantes em nossa Câmara.
    Se continuar assim o Brasil esta indo no mesmo caminho da Venezuela.
    O VÍDEO COMPLETO
    http://www.youtube.com/watch?v=5Ot_EXdcUQs&feature=share

    ResponderExcluir
  5. Esse tem coragem de falar o que precisa ser dito! São poucos como ele.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente a oposição resolveu trabalhar. Os gaúchos não podem e não devem ser tolerantes com o crime que este embusteiro do Tarso está cometendo contra RS.

    ResponderExcluir
  7. Vejam que foi aprovado por unanimidade os projetos. Oposição aonde? Só por jornal? Uns frouxos.

    ResponderExcluir
  8. Esse sim é um exemplo para todos os outros políticos. Não tem medo de dizer o que acha certo, a despeito de perder emendas e "parceiros" partidários. Esse rapaz simboliza uma das poucas esperanças nos políticos do Brasil.
    Pena que sejam poucos como ele!

    ResponderExcluir
  9. Sem oposição ao (des) governo petista/petralha fica muito fácil destruir qualquer estado, nééé, deputado Marchezan Júnior?

    PSDB e DEM, partidos que se ACHAM oposição ao PT et caterva, são co-responsáveis pela barafunda padecida pelo RS e demais estados da federação!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  10. Almirante Kirk, o senhor é um completo desinformado. Vá cuidar do seu submarino de mentirinha que ganhamos todos mais!

    ResponderExcluir
  11. Quem gosta desse "coxinha" é a Iedacasanova...kkk

    ResponderExcluir
  12. Quem gosta desse "coxinha" é a Iedacasanova...kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/