Gustavo Franco diz que Dilma fracassou

Ao falar nesta terça-feira ao meio dia para seis dezenas de tucanos e convidados que se reuniram  no restaurante principal da Federasul, o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, decretou o fracasso da atual política econômica do governo Dilma Roussef:

- Lula não entendia de economia e sabia que não entendia, mas Dilma não entende e acha que entende.

. Sobre os fundamentos do Plano Real, Gustavo Franco deixou claro que a presidente Dilma Roussef prefere adotar o modelo da irresponsabilidade fiscal, aquecida por forte dose de vetor ideológico gastador.

. E não há quem segure o governo, porque já não existem presidente do Banco Central e ministro da Fazenda com vontades próprias.

CLIQUE AQUI para ler entrevista com o economista Samuel Pessoa, intitulada "Deu errado o ensaio desenvolvimentista", Estadão, domingo. 

7 comentários:

  1. Nunca vi homenzinho tão rancoroso como esse Gustavo Franco. Fiquei impressionado com o discurso que ele fez no Fórum. O cara é um poço de rancor.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Do mantega não se espera nada mesmo, mas do Tombini pelo menos ser mais corajoso e peitar(dentro da Lei) a Dilma.

    Ocorre que em vez de enfrentar a Dilma, ele acovarda-se e enfia carboidrato para compensar. esta mais gordo que o Delfim. É só ver fotos antigas.

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Estás enganado caro anônimo das 15h04min, existe alguém mais rancoroso, e nem é um poço, é um oceano de rancor. Deves saber de quem estou falando, pois é teu colega de ParTido: o Barba.

    ResponderExcluir
  4. Rancoroso porque?Esse sabe de economia o que o Mantega e a Dilma juntos não sabem nada e a Dona Dilma sim é um oceano de arrogancia.Aliás caracteristico de quem não sabe nada.

    ResponderExcluir
  5. Esta e a piada do ano, ne editor. So um bando de imbecis pra ouvir conselhos de um mane que foi DEMITIDO DO BC POR TOTAL INCOMPETENCIA. Mas como estamos no Brasil, e nossa imparcial imprensa precisa falar mal da Dilma todos os dias, ate o Gustavo Franco serve.

    ResponderExcluir
  6. Ele apenas disse o que milhões de brasileiros estão dizendo.

    ResponderExcluir
  7. Gustavo Franco: como dói a verdade , hein, PT?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/