Este diretor da Petrobrás passa as tardes falando sobre futebol no Twitter

O trecho a seguir passou até despercebido no meio do artigo que o jornalista Fernando Rodrigues publicou na Folha de ontem, mas ele demonstra de que modo a Petrobrás transformou-se mesmo numa quitanda, um negócio entre familiares, amigos e cupinchas políticos, onde o conhecimento e o mérito não importam. Leia:
Muitos estiveram ou estão na Petrobras por conveniências políticas. Tome-se o caso do ex-presidente da empresa José Eduardo Dutra. Ex-presidente da Petrobrás e também do PT, ele é hoje diretor corporativo e de serviços. Político afável, é comum vê-lo postando no Twitter comentários políticos ou sobre futebol durante o horário de trabalho. Numa empresa organizada, já teria sido demitido há muito tempo, se é que teria sido contratado. 

Mais adiante, o jornalista da Folha diz o que acontecerá com as imagens do desastroso depoimento de Graça Foster no Senado. O leitor ganhará muito se cotejar o que disse a presidente da Petrobrás com o que disse seu ex-colega de diretoria, Nestor Cerveró na Câmara, ontem, day after

Leia: 

 Observado do ângulo eleitoral, o depoimento foi um desastre. As cenas estão gravadas. Voltarão à TV na campanha. Não houve desculpa a respeito da depreciação do valor da Petrobras. Milhares de brasileiros perderam dinheiro ao comprar ações da empresa com o saldo do FGTS. O aspecto principal desse episódio da Petrobras é o dano causado na imagem de boa gestora da presidente Dilma Rousseff. A petista se enredou sozinha em um labirinto sem saída. Disse que sua decisão sobre o mau negócio com a refinaria nos EUA foi tomada sem ter acesso a todas as informações. Mas por que, então, o diretor responsável pela omissão só foi demitido agora se o erro tão grave foi causado em 2006?

Graça Foster não teve uma resposta satisfatória a essa indagação. Seria algo indizível.

Dilma se elegeu em 2010 com dez partidos ao seu lado. Essa gente gosta de dinheiro e de cargos. Lula distribuiu cargos a granel. Dilma sabia de tudo. Inclusive do aparelhamento que persiste dentro da Petrobras.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

40% Políbio.
Passe prá outra...
Isso não te pertence mais...

Anônimo disse...

FHC do PSDB, do aécio, do serra, do alkmin, da Yeda se elegeu sem coligação, inclusive não tinha nenhum CC, governou só com técnicos. Yeda, quando governadora ide, não tinha CC, só técnico. Contra outra editor.... Collor foi cassado porque quiz governar sozinho com um partido nanico. Mudem a CF, mas cuidado: podem ficar refem dos técnicos.

Anônimo disse...

Deve ter a gaveta cheia de Hipoglós. Afinal coçando o s@@co o dia todo.....

Anônimo disse...

ANTES DESTES DEMÔNIOS SAÍREM, QUEM VAI PAGAR A CONTA SEREMOS NÓS, ANTES A GASOLINA ERA BARATA E POUCOS TINHAM CARROS, HOJE QUASE TODOS TEM CARROS E DAQUI A POUCO NÃO TERÃO COMO USAR DEVIDO O PREÇO DA GASOLINA, AFINAL ALGUEM TEM QUE PAGAR ESTES 100 BI QUE O PT DEU DE PREJUÍZO NA PETROBRAS.


EDUARDO MENEZES


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tem uma vida mansa estes PTISTAS de origem SINDICALISTAS.

É bom este socialismo.

Este negócio de "trabaiá" é coisa pra capitalista.

FAÇANHA, o vaticinador disse...

A mafia petista e pmdebista, é uma verminose que devora o Estado, tudo encobrindo com propaganda e cenografia; tapeiam os descalabros, e os partidos de "OPOSIÇÃO" estão assistindo a tudo de cócoras, sem esboçar gesto algum.
Mas o corpo social vai reagir espontaneamente, moto propiu; logo o barril de pólvora vai explodir!

Anônimo disse...

Pode-se dizer tudo desses petistas, menos que sejam competentes.

Anônimo disse...

Corja de ladrões e safados. Fizeram da Petrobrás um cabide de empregos de incapazes e incompetentes.

Fora PT!!!!

Anônimo disse...

Não esqueçam que a PeTebrás é PATRIMÔNIO DO POVO, assim como a CORSAN. Na propaganda de rádio, a corsan afirma que tá investindo MAIS de 4 bilhões de reais, para tornar todos os municípios gaúchos com tratamento de esgoto. Em Rio Grande(só prá citar uma cidade) 90% da cidade ainda utiliza fossas sépticas. Tem gente que acredita piamente nessa conversa de tratamento de esgoto, se ainda não tem nem recolhimento.

Anônimo disse...

a direita fascista tá desesperada não consegue nada e só leva surras cruéis de nóis kkkk

Anônimo disse...

Caro anonimo das 11:28!

a PeTebrás não é PATRIMÔNIO DO POVO, é dos PTISTAS.

Já a PETROBRAS deveria mas NUNCA foi patrimônio do povo.

ESTATAis são de seus funcionários através dos seus FUNDOS de PENSÃO e também dos acionistas preferenciais.

O resto é conversa fiada de politico brasileiro desde os tempos de Getulio Vargas, de triste memória.



Anônimo disse...

Se, pelo menos, esses "compadres" fossem especialistas ou técnicos competentes, mas não!
Cargos importantes foram distribuídos para gente da pior espécie.
Gente incompetente, indecente e, acima de tudo, desavergonhada.
O que tem de pior no país está no governo.

Anônimo disse...

Aguém conhece petista trabalhador?Se esse camarada fosse competente antes de ser político seria um empresário ou funcionário competente.
Frase de Roberto Campos:

"PT é o partido do trabalhador que não trabalha,estudante que não estuda e de intelectual que não pensa"

Anônimo disse...

Tudo que não é PT eles chamam de direita fascista. Fascista é o exemplo deles com a concentração de mamatas no Estado com cargos públicos para estes retardados que deveriam estar em casa enchendo o saco da mulher ao invés de fazer de conta que trabalham e quebrarem tudo que o Estado ainda TINHA de bom! Adeus PETROBRÁS!

Anônimo disse...

Alguém lembra dos três porquinhos? Esse é um dos três porquinhos da Dilmá. Então lhe deram um banho de lavagem.
Tá se lavando na Petrobrás.

Anônimo disse...

Bem, este pelo menos, enquanto fica vagabundeando e falando sobre futebol, não está roubando a Petrobrás.

Eles não tem cabeça para fazer duas coisas ao mesmo tempo: falar sobre futebol e roubar; vagabundear e roubar; trabalhar e roubar.

O que eles conseguem fazer bem mesmo é o roubo. No resto são incompetentes...

Anônimo disse...

Bem, este pelo menos, enquanto fica vagabundeando e falando sobre futebol, não está roubando a Petrobrás.

Eles não tem cabeça para fazer duas coisas ao mesmo tempo: falar sobre futebol e roubar; vagabundear e roubar; trabalhar e roubar.

O que eles conseguem fazer bem mesmo é o roubo. No resto são incompetentes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/