Entrevista, Jerônimo Goergen: "Os brasileiros estão cansados de ser tapeados pelo atual governo"

ENTREVISTA
Jerônimo Gorgen, PP do RS

O presidente da Infraero, Gustavo Vale, disse na segunda-feira que parte das obras do Aeroporto Internacional Tancredo Nves, Confins, Minas, não ficará pronta até a Copa e  que será preciso tapear o que faltar, escondendo o que faltar atrás de tapumes.
Estou indignado com as declarações.

Por que razão ?
Os brasileiros estão cansados de ser tapeados por este governo. A fala dele expõe a falência múltipla dos órgãos públicos. Eles tiveram sete anos para tocar as obras e não fizeram isto.

Mas a Copa sairá assim mesmo
Do ponto de vista de infraestrutura, teremos a pior Copa de todos os tempos. Morfrem operários nos canteiros de obras, estádios estão com construpções atrasadas, mobilidade urbana apresenta-se em cacos, contratos são superfaturados.

O que fazer: lamentar ?

Nem um milhão de minutos de silêncio serão suficiente para estacar tanto lamento. 


11 comentários:

  1. Sr Polibio Braga

    Outro dia contei uma piada do Barba procurando no pt um honesto e o computador respondeu que não existia petista honesto,tinha um Ernesto serve?
    Pois bem,"ele" estava,está e vai continuar muito bravo,o ratazana canalha,pedindo licença, vai continuar sangrando e o Barba desabafou "SÓ O PT PAGA O PATO"
    A COISA TÁ BRABA NAQUELAS PARAGENS
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. FAÇANHA"Integralista"8 de abril de 2014 às 18:04

    É, MAS O POVÃO CRÉDULO E SEM CULTURA NENHUMA, ACREDITA PIAMENTE NO LERO-LERO DOS PETISTAS.
    O VOTO NÃO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO!!!

    ResponderExcluir
  3. Este Jeronimo nao e aqle Indio Norte Americano ne?

    ResponderExcluir

  4. Aécio em outro escândalo: Minas em vez de receber, paga para "privatizar" o Mineirão

    Foto à esquerda: Aécio em evento esportivo com Eduardo Azeredo (do mensalão tucano), e do senador aliado Zezé Perrella (do helicóptero). Foto à direita com o ex-cartola Ricardo Teixeira.

    Cadê o Ministério Público Mineiro?

    O governo tucano de Minas fez um contrato no estilo privataria tucana para exploração do estádio do Mineirão. É de mãe para filho para o Consórcio Minas-Arena.

    Se a empresa não tiver o lucro mínimo esperado de R$ 3,7 milhões por mês, o dinheiro público de Minas cobre.

    Só em 2013, a tucanada mineira já pagou com o dinheiro público dos mineiros R$ 44 milhões para garantir o lucro do consórcio Minas-Arena. Pelo contrato, mesmo se não dinamizar o uso do estádio, o governo de Minas paga uma generosa bolsa.

    O consórcio Minas-Arena é constituído pelas felizardas empreiteiras Egesa, Construcap e Hap Engenharia.

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    Este sentimento de revolta vai crescer nos próximos 60 dias.

    A FIFA esta devolvendo 70% das reservas hoteleiras em POA.

    E só o inicio da esculhambada Copa no Brasil do PT!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Com certeza. Será que todos os partidos que formam a base de apoio do governo petralha tem alguma responsabilidade por tudo isto que está acontecendo?
    Eu não tenho dúvidas que a resposta é sim, pois só idiotas desconheciam a índole dos petralhas e mesmo assim se aliaram a eles e portanto são tão ou até mais responsáveis por tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. Se vc for a Brasília, irá encontrar o Jeronimo levando prefeitos para o Ministério das Cidades e pousando de governista. Aqui no RS finge de oposição. Assim fica fácil pra Dilma.Notou que ele usa governo e não Dilma? Embuste?

    ResponderExcluir
  8. O povo está cansado é de acreditar em falsos oposicionistas aos (des) governos petistas/petralhas - oposicionistas, estes, cuja única serventia ou utilidade é servir de força auxiliar ou de degrau para os comunistas derrotados no passado instaurem, a olhos vistos, um regime totalitário! Por causa do PT e do PSDB, entre esquerdistas, o Brasil já se encontra na fase socialista - fase anterior ao comunismo...

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Não Sgarbi deve ser aquele Francês que ajudou o MST a destruir as lavouras no RS.Lembra-se do tal Bové?

    ResponderExcluir
  10. Cuidado com esse negócio de voto obrigatório. Os esquerdistas são militantes, eles vão 100% às votações. Já os outros, acomodados, como sempre, irão à praia e deixarão a decisão das votações aos que se mobilizam. É tiro no pé pregar voto facultativo...

    ResponderExcluir
  11. Caro "Anônimo", às 20:19, diga-me: como fazer o eleitorado ter algum motivo ou razão para comparecer às urnas se, atenção agora, o seu candidato (José Serra) manda o seu vice (Índio da Costa)- que FAZIA OPOSIÇÃO ao PT e seu candidato, a Dilma - calar a boca???!!! Ou você esqueceu como foi a última eleição, caro "Anônimo"?

    Precisamos de um candidato de direita; necessitamos de um verdadeiro e autêntico partido de direita! Do contrário, saiba, é trocar seis por meia dúzia!

    CHEGA de PSDB!

    BASTA de PT et caterva!

    DIREITA JÁ!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/