Em Porto Alegre, Aécio diz que "em Brasília pode tudo, menos ser pego"

Aplaudido 16 vezes durante sua fala e ovacionado de pé ao final, o senador Aécio Neves levou o auditório do 19ª. Fórum da Liberdade ao delírio quando avisou com voz clara e firme:

- Em Brasília, o PT e seus aliados pensam que podem tudo, desde que não sejam pegos.

9 comentários:

  1. São pegos mas não acontece absolutamente nada com eles!São inimputáveis.

    ResponderExcluir
  2. Aecinho o playboy "pegador" e habitué das baladas tem de mostrar mesmo o que quer fazer. Sua prática, principalmente, depois do expediente dá motivo para desconfiar de sua seriedade...

    ResponderExcluir
  3. só não respondeu a pergunta sobre cocaina......se for eleito vai estreitar relações com a Colombia/Bolivia.....

    ResponderExcluir
  4. O CC PeTralha que PosTou dois comentários, às 14h47min e 16h02min, quer imPuTar a outros uma prática comum em sua quadrilha.
    Quem é que é amigo dos narcotraficantes das FARC? Quem é que é amigo do cocalero Evo Morales?
    Pelo que se saiba de "cocaína" os PeTralha$ entendem bastante. Até receberam uma mala cheia de dinheiro enviada pelas FARC, cuja atividade maior é o narcotráfico, através do "padre" Olivério Medina (casado com uma brasileira, CC dos PeTralha$) em um sítio nas imediações de Brasília para a campanha do Barba.
    Explica isto CC PeTralha!

    ResponderExcluir
  5. E como disse o Cerra: o Aecio tem que falar SOBRE AS DROGAS. Pois depois de "pego", ai e ruim consertar...

    ResponderExcluir
  6. Luisinho meu caro. Nao fique brabo. Se vc gosta do Aecinho PÓ..., leve ele pra suas casa. Ou ensine seus entes queridos a fazer aqlo que o Aecinho faz. E como disse o Cerra: o Aecinho tem que falar SOBRE AS DROGAS. Depois ficara ruim, ne?

    ResponderExcluir
  7. Uai, em Minas também sô...

    ResponderExcluir
  8. O leitor das 14:47 deve ser boiolão recalcado, pois se o Aécio gosta de festa e de mulheres, sendo solteiro, só tem que aproveitar.
    Depois do trabalho, qual o macho que se presa não gostaria de cair na gandaia, com seu próprio dinheiro, é claro, não com dinheiro do povo como faz essa petralhada nojenta!

    ResponderExcluir
  9. O editor apoia o aecio???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/