Doleiro diz que foi ameaçado na carceragem da PF. Juiz limita acessos ao prisioneiro. Petista Vargas ameaça: "Se eu cair, levo gente de cima".

Youssef foi "assediado" na carceragem da PF, diz advogado do doleiro. Segundo Antonio Figueiredo Basto, seu cliente foi procurado por pessoas interessadas em saber se o doleiro vai colaborar ou não com as investigações. As informações são da revista Veja no seu site de hoje. Leia todo o texto:

O doleiro Alberto Youssef. 'Pedi restrição às visitas, porque precisamos dar tranquilidade a ele', diz seu defensor

Antonio Figueiredo Basto, advogado do doleiro Alberto Youssef, disse nesta terça-feira que seu cliente foi "assediado" na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, e que por isso solicitou à Justiça Federal que fosse limitado o acesso aos presos na operação Lava-Jato. Ele não apresentou nomes das pessoas que procuraram seu cliente, nem deu provas à Justiça de que tais contatos ocorreram. 

. Desde segunda-feira, por determinação judicial, apenas familiares ou advogados com procuração anexada ao processo podem ter acesso aos detentos. Entre os presos estão o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e outros doleiros investigados pela movimentação de cerca de 10 bilhões de reais em operações de lavagem de dinheiro.

A decisão do juiz Sergio Moro foi motivada pela revelação, em reportagem de VEJA desta semana, de que o deputado federal André Vargas (PT-PR) enviou um emissário à carceragem para negociar o silêncio do doleiro. 

. O recado de Vargas foi claro: 

- Se eu cair, levo gente de cima. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 


12 comentários:

  1. Petista Vargas ameaça: "Se eu cair, levo gente de cima".

    O que esperar dos ladrões que estão filiados a uma máfia chamada PARTIDO DOS TRABALHADORES, que de TRABALHADORES não tem nada. Só tem ladrão no PT em todas as instâncias do Brasil.

    O Brasil não é a Venezuela, que fique bem claro para estes mafiosos do PT.

    ResponderExcluir

  2. Magoado, Joaquim Barbosa adere à regulação da mídia:

    Fernando Brito

    Apoio a gente não recusa, diz um velho mandamento político.

    Portanto, mesmo sendo evidentemente provocada pela frustração de que sempre foi tratado pelos grandes jornais e tevês e , agora que já não serve mais aos seus propósitos políticos é largado ao abandono, seja bem-vinda a adesão do ministro Joaquim Barbosa à ideia de que é necessária uma regulamentação da mídia no Brasil, noticiada pela Folha.

    Aliás, o que se passou no processo que deu a Joaquim Barbosa a imagem de “vingador da corrupção” o que foi senão um episódio onde a mídia, com todos os seus abusos, pretendeu conduzir o Judiciário com seu poder?

    É impagável a ironia com que pode ser lida a declaração de Barbosa ao jornal:

    -”Precisamos de visões mais plurais e ver isso com mais naturalidade. Vocês não acham que a informação no Brasil não é repetitiva, obsessiva, cansativa às vezes? Todo mundo diz a mesma coisa”.

    Nem parece que foi isso o que aconteceu em todo o julgamento do chamado “mensalão”, não é?

    Desmentido na Época, processo no Noblat, regulação da mídia…

    Parece que o outono está mexendo com o espírito do Dr. Joaquim…

    PS: Pelo jeito tá começando cair a casa da Veja, Época, Globo, Folha de SP & midia marron glace em geral.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Este André Vargas é um "machônnn"!!
    rsrsrsrsrs

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. Cada enxadada um minhoca e o aposentado,Ó.

    ResponderExcluir
  5. Elles sempre falam isso, em tom de ameaça, quando pegos com a boca na botija!!! Mas nunca entregam "os de cima", pois, rapidamente recebem aquele belo "cala a boca" do CHEFE da quadrilha!!! Todos sabemos como funciona a coisa, mas, por alguma razão misteriosa, MPF e JF fazem, amiúde, aquela famosa "cara de paisagem"!!!!

    ResponderExcluir
  6. Será que esta história se repetirá, veremos outro VARGAS se suicidar?^

    Tanto este como o primeiro deixaram legado NEGATIVO.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa...
    Muda o montante do roubo...
    Muda o nível de escolaridade dos envolvidos...
    Mas sempre é igual... Unidos no roubo... Desunidos no processo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Chico Buarque estava certo... Quando falava que a pátria distraída era subtraída...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho se o gordinho Vargas cair, coitado de quem estiver embaixo!

    ResponderExcluir
  9. "Não me deixem só!"

    "Estamos todos juntos, companheiros!'

    ResponderExcluir
  10. É o "arremesso de m.... no ventilador". Brasil: País do Politico do Rabo Preso"!

    ResponderExcluir
  11. Não se fazem mais petistas como antigamente. Agora pressionou se entregam, isso começa a ser chamado em Brasília de "sindrome Zé Genuino".

    Como em Brasília todos tem o rabo preso e nenhum é "pitoco", essas ameaças ja causam calafrios em muitos politicos do PT e partidos aliados.

    O governo da barranga pançuda segue a máxima da lei de Murf: "donde menos se espera, daí que não saí nada".


    ResponderExcluir
  12. é FATO: não existe oposição ao (des) governo petista/petralha!

    Os políticos que se ACHAM oposição ao PT et caterva continuam pintando o eleitor de palhaço, depois de tê-lo feito de bobo! Até quando? Resposta: até o dia em que você continuar votando neles, pô!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/