Depois de ser ameaçado dentro da própria carceragem, doleiro sente-se mal e vai para o hospital

Depois de denunciar "ameaças" para que se cale, feitas dentro da própria carceragem da PF do Paraná (leia nota abaixo), o agora notório doleiro Alberto Youssef foi liberado para deixar a sede da Polícia Federal no Paraná, onde está preso, e se submeter a um eletrocardiograma, hoje à tarde.
. A informação é do jornalista Lauro Jardim, www.veja.com.br desta noite. Leia mais:
Uma coisa chamou a atenção dos policiais que escoltavam Youssef: três advogados e um médico particular já o esperavam no Hospital Universitário Cajurú, próximo ao prédio da PF. Não adiantou nada.
Os exames não apontaram anormalidades, embora Youssef venha reclamando de dores no peito desde ontem. O doleiro já foi levado de volta à cela que ocupa na PF.

13 comentários:

  1. Isso é "migué"! É o PeTralha Genoino fazendo escola!

    ResponderExcluir
  2. Lula falou q quer ditadura comunista

    https://www.youtube.com/watch?v=zgIYH6ksVRI

    ResponderExcluir
  3. esses estirpe de ladrão sempre passa mal depois que vê o sol nascer quadrado. Esta no lugar certo, e que fique por lá por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Genoíno fazendo escola ...

    ResponderExcluir
  5. Eu avisei, aqui mesmo na semana, que face o desenrolar dos acontecimentos o bando quadrilheiro PeTralha poderia abrir a temporada de caça Celso Daniel.
    Foi ParTido um dia, hoje é uma máfia.

    ResponderExcluir
  6. Esse doleiro é um arquivo vivo das maracatuaias dos petralhas. Fosse ele pedia asilo politico nos Estados Unidos e caia fora daqui. Por muito pouco mataram Celso Daniel e Toninho do PT.

    Envenenar e matar alguem na cadeia é muito fácil, principalmente usando digitalina (aquela usada para matar papa João Paulo I), que não é detectada.

    O PT fará de tudo para calar esse doleiro, pois se abrir a boca a republica caí.

    ResponderExcluir
  7. Andorinha que anda com morcego acaba dormindo de cabeça para baixo!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o sgarbi tá com medinho...

    ResponderExcluir
  9. No Morro Belo corre boato que o dito cujo estava com uma diarreia muito forte e fez sujeita na cela. Os petistas quando acuados sujam as cuecas.

    ResponderExcluir
  10. Ele vai fugir do hospital (será resgatado pelos PeTralhas) e terá o mesmo fim do Celso Daniel.

    ResponderExcluir
  11. Será que ele está sofrendo tortura psicológica?

    ResponderExcluir
  12. É um covardão,sem a proteção de seus seguranças e seu carrão blindado.
    Esses novos seres de e$tufa quando
    estão fora do seu meio ficam murchinhos,murchinhos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/