Certo de que PSB foi para o PMDB, PSDB lista nomes para a chapa de Ana Amélia

Convencido de que o PSB já fechou sua aliança com o PMDB, o PSDB do RS prepara-se para oferecer à senadora Ana Amélia um leque de nomes para que ela escolha entre eles seu candidato a vice-governador, que é a posição que querem os tucanos.

. A lista já inclui Vicente Bogo, Marchezan Júnior, José Alberto Wenzel e Lucas Redecker.

. O problema é que o Solidariedade também quer a posição e para isto indicou o deputado Cassiá Carpes.

. O ex-vice-governador Vicente Bogo, que trabalhou com Antonio Britto e marcou sua passagem pelo Piratini com enorme sobriedade, disse ao editor que não se ofereceu, mas que não rejeitaria um convite do PSDB, o seu Partido, para fazer companhia a Ana Amélia na chapa majoritária.  

DEBATE SOBRE A LEI KISS
Aprovada no dia 27 de dezembro de 2013, a nova lei de prevenção contra incêndios, a chamada Lei Kiss, ainda gera dúvidas nos municípios quanto a sua aplicação.
Para debater este tema tão importante para a sociedade gaúcha, a Famurs realiza no dia 24 de abril, a partir das 9h, um seminário no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre. A inscrição gratuita para o evento deve ser feita pelo site

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que não Yeda Crusuis?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/