Bolsa sobe, satisfeita porque Dilma teria caído em nova pesquisa do Ibope

Ibovespa amplia ganhos com possíveis rumores de que a nova edição da pesquisa eleitoral Ibope vazou e mostrou mais uma queda da presidente Dilma Rousseff na disputa, conforme apontou o analista-chefe da Geral Investimentos, Pedro Galdi.

. O Ibope ficou de divulgar a pesquisa daqui a pouco, as 18yh.


. Às 15h50 (horário de Brasília), o benchmark da bolsa brasileira acumulava ganhos de 1,38%, a 51.906 pontos, impulsionado pela aceleração dos ganhos da Petrobras (PETR3; PETR4), acompanhado por outras estatais e blue chips, que seguem os fortes ganhos dos setores elétrico e siderúrgico desta sessão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos os analistas sabem que a subida da bolsa não tem nada a ver com pesquisa do Ibope. A quem tu queres enganar com essa (des)informação?

Anônimo disse...

O mercado comemora porque Dilma ganha no primeiro turno, que vexame para a oposição.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Até a bolsa tá de saco cheio dos petralhas, cada queda da barranga pançuda, dá uma disparada na bolsa.

Agora com 34% de aprovação, começa a dar chilique nos petralhas. Nunca ninguém se elegeu com índice de aprovação inferior a 35%. Portanto.....Bye Bye PT!!!

Anônimo disse...

Tá, mas na pesquisa de ontem, 16/04/2014 Dilma tinha 40% e a bolsa também subiu? Qual a lógica do editor?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Se até o sapo barbudo foi as duas vezes para o segundo turno, como explicar ela ganhar no primeiro turno.

O problema é que o PT tem no nordeste um candidato mudando o panorama da eleição com Eduardo Campos do PSB. Pesquisa nos estados do Nordeste Dilma empata com Eduardo na intenção de voto.

Como no Sul ela sempre perde (RS, SC e PR), mais a região Centro Oeste (onde historicamente o PT nunca ganhou - MS, MT, TO e GO), sobra somente o Sudeste (SP, MG e RJ os maiores colégio eleitorais).

Anônimo disse...

Na verdade ela não caiu, oscilou levemente e, se nas próximas semanas não noticiarem NOVAS FALCATRUAS DO PT, ela recupera tudo e ainda sobe nas pesquisas, pelo simples fato do POVO GOSTAR DE VOTAR EM CORRUPTO!!!!! Ora, um povo que ostenta os maiores índices mundiais de assassinatos, roubos e furtos NÃO GOSTA DE VOTAR EM GENTE HONESTA!!! Merecem virar ESCRAVOS dos barbudinhos petistas!!!

Anônimo disse...

A lógica da bolsa é a mesma lógica da Mega-Sena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/