Boataria diz que PF prepara 50 prisões e buscas em empreiteiras. Clima é de crise política grave em Brasília.

Os boatos nesta terça-feira cruzam os céus de Brasília a todo momento, estabelecendo um cenário de clara crise política.

. Fala-se até mesmo na renúncia da presidente Dilma Roussef, que assim encontraria uma saída honrosa para seu final de governo. Neste caso, Michel Temer concluiria o mandato e Lula seria o candidato do PT. Veja foto ao lado de Dilma e Temer, perdidos nos seus quadrantes. 

. O site www.brasil247.com.br, geralmente alinhado com o governo e o PT, informou esta tarde que rumores cercam os meios políticos no Congresso, todos por conta da Operação Lava Jato. 

.A Polícia Federal já teria plano para fazer cerca de 50 prisões, inclusive do deputado André Vargas. Além de tudo, seriam realizadas buscas em escritórios de empreiteiras em diversos pontos do Brasil, com ênfase na lista já publicada pela imprensa, o que inclui pesos-pesados como a Queiroz Galvão. A bancada do PT deve cobrar explicações do vice-presidente licenciado da Câmara André Vargas, que usou jatinho alugado por Beto, como o doleiro é conheido pelos políticos, para viajar aos Estados Unidos em férias; Youssef é visto como o banqueiro das campanhas; mais casas podem cair

. O pivô é o doleiro Alberto Youssef, já preso, e suas ligações como intermediário de políticos e financiadores de campanhas. Conhecido como Beto entre os parlamentares, ele teria movimentado R$ 90 milhões no período entre as duas últimas eleições.  

28 comentários:

  1. Seria bom para ver as ratazanas correrem ...

    ResponderExcluir
  2. A casa já deveria ter caído quando do estouro do mensalão, mas estamos em Banânia, nada vai acontecer...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, a tigrada Petista encurralada na própria ladroagem e corrupção.Fora presidenta Corrupta!

    ResponderExcluir
  4. Eles todos do PT e partidários,deveriam cair, mas na frente de um fuzil, para o bem do Brasil, antes que fujam para Cuba.

    ResponderExcluir
  5. Políbio, teus ódios te obliteram...
    Quanta asneira pelego!

    ResponderExcluir

  6. Aécio disse que assinaria CPI para investigar propinas da Siemens e Alstom para governo do PSDB. Mentiu!

    Aécio e sua turma no STF

    No domingo (06),ao falar com jornalistas, Aécio Neves lançou um desafio ao governo e disse que assinará qualquer pedido de CPI feito pela base aliada da presidente Dilma Rousseff, inclusive sobre o escândalo dos trens da Siemens e da Alstom em São Paulo. “O governo quer fazer CPI sobre qualquer outro tema? Que faça, o governo tem maioria. Eu não negarei inclusive minha assinatura pessoal à outra CPI para investigar o que quer que seja”, afirmou Aécio

    Dois dias depois, Aécio Neves esqueceu o que disse

    Na tarde dessa terça feira (08), o candidato Aécio Neves, liderou um grupo de oposicionistas do PSDB, DEM,PSB, PDT e PMDB e foram bater na porta do STF (Supremo Tribunal Federal) com um mandado de segurança para que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada por tucanos com fins eleitoreiro trate apenas de assuntos relacionados à Petrobras. Ou seja; No mandado de segurança, Aécio, pede ao STF que impeça que seja tratado na CPI da Petrobras qualquer assunto que tenha relação com o propinão tucano. Aécio procurou o STF depois de o senador Romero Jucá (PMDB-RR) rejeitar pedido do PSDB para que a CPI investigue apenas a Petrobras e autorizou que a comissão investigue denúncias que envolvem propinas do metrô de São Paulo e as atividades do Porto de Suape (PE), de Eduardo Campos.

    Governistas pediram na semana passada que também sejam apurados assuntos como a suspeita de formação de cartel nos metrôs de São Paulo e do Distrito Federal durante governos do PSDB e do DEM e a investigação dos contratos do porto de Suape e da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, durante a gestão do PSB

    E o golpe tucano vai se revelando...... Para os "petralhas", cadeia, para os tucanos, pizza!

    Estes tucanos são geniais na hora de fugir de uma denúncia:No caso do escândalo de corrupção a multinacional Siemens confessou ter atuado no propinão do PSDB entre 1998 e 2008 com o objetivo de partilhar obras e elevar o preço das concorrências em São Paulo. Gigantes como a Alstom, a Bombardier, a CAF e a Mitsui estavam integrado ao esquema.

    Para Aécio, a condenação na Suíça, de um ex-diretor da CPTM acusado de lavar dinheiro de corrupção, deve ficar embaixo do tapete.

    João Roberto Zaniboni foi condenado pela Justiça suíça por lavar dinheiro de propina no país europeu. A Justiça suíça também pediu que o Ministério Público Federal (MPF) investigue o que considera um esquema de suborno em troca de contratos com o governo do PSDB de São Paulo. Até agora, ninguém sequer tocou no nome do tucano

    Por fim, uma conta atribuída a Robson Marinho, que foi chefe da Casa Civil de Covas, foi bloqueada no mesmo país por suspeita de ter recebido propina. Aécio deve achar tudo natural, afinal, a lama está escorrendo dentro do governo do PSDB

    Por mais que Aécio tente confundir as coisas, o fato é que o PSDB deve explicações.

    É o mínimo que se espera, dado o tamanho do prejuízo que a corrupção dos tucanos podem ter causado aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  7. Dizem no Morro Belo que a vaca está indo para o brejo, a Dilma está saindo de fininho e a turma do lambe osso quer ver o Lulla de candidato. O PT está tramando alguma coisa não muito boa, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    O Lulla não volta, pois sabe que é a RAÍZ de tudo isto!!

    Corre risco de tomar um ..... bem deixa para lá!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. Também sumiu o CARLOS SGARBI!

    ResponderExcluir
  10. Políbio!! Te cuida, pois o Editor Petralha Sgarbi deve estar furioso com o Blog e com a malvada revista Veja que não dá sossego para seus companheiros, amigos camaradas. O Editor fajuto deve sonhar todas as noites com o fantasma do FHC vindo lhe pegar.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tomara que nao termine do jeito que a maioria dos brasileiros devem estar imaginando!

    ResponderExcluir
  12. O polibio é um genio: escreve para idiotas e sabe que mesmo que nada disso aconteça - ele é mentiroso e boçal, nada muda. Os idiotas adorzm ser enganados... e ele vai ganhando jns trocados, ou morre de fome... kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Deve ter gente sem durmir aqui no RS !!

    ResponderExcluir
  14. Imagina!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem vai financiar as campanhas?
    Bem fez o senador aquele... Arrumou a "boquinha" antes do estouro...

    ResponderExcluir
  15. Está tudo podre!
    Está tudo dominado!
    Está tudo corrompido!

    ResponderExcluir
  16. São as ratazanas mais parecidas com o Zacarias dos Trapalhões e com o Conde Drácula que eu já vi.
    Muito bonitas estas pessoas honestas do PT!

    ResponderExcluir
  17. Pois é estão esperando quebrarem o país de vez.

    ResponderExcluir
  18. Pela foto Dilma deve estar achando que a coisa está fedendo. Temer torce o nariz..

    ResponderExcluir
  19. Pela foto Dilma deve estar achando que a coisa está fedendo. Temer torce o nariz..

    ResponderExcluir
  20. Anônimo de 8 de abril de 2014 22:09, quem são os idiotas??? tirando vocês Petralhas, o Mino Carta e alguns site pelegos o resto da imprensa em geral todo santo dia pipoca um novo escândalo e tu ainda tem a cara de pau de vir aqui criticar o Blog e seus seguidores. Cria vergonha na tua cara, somente um babaca pago certamente como você para ter estômago e caráter de vim defender o indefensável. Te manca e vai procurar a tua turma.

    ResponderExcluir
  21. Na Europa até a nobreza é investigada pela polícia e justiça, mas, a esquerda caviar brasileira quer estar imune a investigações e acima da justiça, pois se consideram deuses intocáveis.

    ResponderExcluir
  22. ESPERO QUE A POLICIA FEDERAL PRENDA O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (PT). O MERDA DO LULA "SAPO BARBUDO E CORRUPTO".

    ResponderExcluir
  23. Esses corruptos deveriam morrer todos, pois não dizem por ai que ladrão bom é ladrão morto? eles também são ladrões, roubam da Educação, da saúde, do transporte,da segurança enfim matam pessoas indiretamente pelos roubos praticados nos cofres públicos, deveriam todos serem fuzilados; o foda é que iriamos desperdiçar muito dinheiro com munição...

    ResponderExcluir
  24. E no Parana, como fica onde mais de 30 bilhões forma desviados, foram malas de milhões de dolares, parte embolsados por altos políticos e parte bancaram campanhas. E todos estão por aí livres e como o Andre alguns até com títulos de cidadão honorário. Quando esses corruptos do Paraná enfim pagarão por todo dinheiro desviado. Se o Youssef resolver falar, a música irá tocar, "Não fica um meu irmão".

    ResponderExcluir
  25. O Lula é o chefe da quadrilha, ele é blindado. Pena ver nosso Brasil afundado na roubalheira desses petralhas e o povo nunca acorda.
    Vai eleger de novo o chefe mor da bandidagem.

    ResponderExcluir
  26. Seria bom demais para ser verdade, mas ela não deixa o governo .....

    ResponderExcluir
  27. DESDE QUANDO UM PETISTA LARGA O OSSO?
    ELES FALAM MAL DOS NOSSOS MILITARES QUE ESTIVERAM MONITORANDO O PAÍS CONTRA ESSA GANG UNS 20 ANOS MAS APLAUDEM O INFERNO HÁ MAIS DE 50 ANOS QUE VIVEM OS VENEZUELANOS E CUBANOS.

    ResponderExcluir
  28. E AS URNAS ELETRÔNICAS ?
    CONTINUARÃO A MERCÊ DOS PETRALHAS NA CONTAGEM DOS VOTOS ?
    SE ASSIM FOR , PELA 3ª VEZ VAI DAR ELES.NEM QUE SEJA POR UMA DIFERENÇA DE 52 VOTOS. O IMPORTANTE É CONTINUAR O SERVIÇO DE DESTRUIÇÃO DO PAÍS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/