Assembléia aprova "trenzão da alegria". TCE, TJ, MPE e Assembléia aproveitam a sessão de "loucura total"

Um novo e fantástico trenzão da alegria começou a ser votado esta tarde pela Assembléia Legislativa do RS. São 32 projetos. Na carona de propostas do governo destinadas a conceder aumentos escalonados para o funcionalismo, mas todos para serem pagos a partir do próximo governo, também Assembléia, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e Ministério Público empurraram seus vagões aos trilhos que levam ao fundo do poço do Tesouro do Estado.

. Será tudo aprovado esta tarde.

. Só a Assembléia prevê pagamentos a partir deste ano, em duas prestações de 3%. Os demais empurram tudo para o próximo período de governo. Tarso chegou ao ponto de propor para brigadianos e policiais civis, aumentos de 1,6% a prestações, ao longo de 2015, 2016 e 2017, quando já estará bem longe do Piratini. 

. É o último dia para que isto seja feito, porque a Lei Eleitoral não admite mais aumentos salariais a partir de amanhã e até o dia da eleição.

6 comentários:

  1. E mais uma vez a IMPRESTÁVEL imprensa gaúcha nada noticia, nada divulga, e a sociedade nada fica sabendo ...

    O PT descobriu o jeito de se eternizar no poder: basta comprar o apoio da mídia, veiculando anúncios de estatais e ministérios, ameaçando de retirá-los caso o veículo ouse divulgar algo que não agrade à seita ...

    RS, rumo ao buraco. Meu voto é do Tarso, porque quero ver ele dizer pra gauchada abostada em 2015 que não tem dinheiro pra saúde, pra educação, pra segurança, pra nada.

    Quero ver a gauchada estúpida passar o dia em fila de pocilgas do SUS à espera de atendimento !

    ResponderExcluir
  2. Como que a oposição composta pelo PP, PDT, PMDB, PSDB e PPPS deixam aprovar um Trensinho de Alegria desses? Depois vão dizer que não dá para governar o Estado por causa do reajuste dada aos brigadianos que ganham uma mereca comparativamente e a Policia Civil que também paga pouco.

    ResponderExcluir
  3. CRÁPULAS !

    PARASITAS PÚBLICOS PROFISSIONAIS !

    SANGUE-SUGAS ESTATAIS !

    NOS SUGAM ATÉ A MEDULA !

    EXTORQUEM METADE DA NOSSA RENDA E SE LOCUPLETAR !

    é POR ISSO QUE FALTAM ESCOLAS, PRESÍDIOS, HOSPITAIS, SEGURANÇA, ESTRADAS, AEROPORTOS INFRAESTRUTURAS E SERVIÇOS ESSENCIAIS.

    BASTIAT

    ResponderExcluir


  4. SE SOUBESSEM O CAOS DENTRO DA SEGURANÇA PÚBLICO DO ESTADO - BM E PC, (Q É UMA CAIXA PRETA NESTE DESGOVERNO), A POPULAÇÃO FICARIA DE CABELOS ARREPIADOS.

    ResponderExcluir
  5. Como assim, reclamando de que? O ameba genro, se não me engano foi eleito com 60% dos votos - em primeiro turno? Nosso povo não é o mais politizado do brazil, da america, do mundo, da galáxia, etc.etc.\? Parabéns, cheguemo(como falam) ao fundo do posso!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, as categorias conhecidas como "aristocracia do serviço público" novamente serão aquinhoadas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/