Ainda dá tempo: vá ao Fórum da Liberdade, esta tarde, na PUC de Porto Alegre

Desde as 9h prosseguem na PUC de Porto Alegre os trabalhos do 19a. Fórum da Liberdade. O evento foi aberto ontem pelo governador Tarso Genro. Logo em seguida, o senador Aécio Neves participou de debate sobre "Competitividade".

. Esta manhã, ocorreram painéis sobre educação e saúde.

. Agora à tarde, 14h, Ives Gandra Martins e Luiz Felipe D'Ávila discutirão "Democracia e Estado de Direito". Em seguida, Jorge Gerdau será o palestrante especial. OP programa prosseguirá com painéis sobre Finanças Públicas e Livre Mercado, com a participação de especialistas brasileiros e estrageiros.

. O Fórum terminará hoje.


Site: www.forumdaliberdade.com.br

7 comentários:

  1. Estou lendo o livro Caráter e Liderança: Nove Estadistas que Construíram a Democracia Brasileira, de Luiz Felipe D'Ávila. Fantástico conhecer sobre os grandes homens que ajudaram a construir a história do Brasil. Ler sobre o passado ajuda a entender um pouco do nosso presente!

    CLARISA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Constantino, que foi um dos palestrantes do evento , comenta como foi a palestra de Aécio Neves.

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/

    ResponderExcluir
  3. Um peremPTório $talini$ta, amante de regimes totalitários, abrindo o Forum da Liberdade???
    Deixaram o traste ver bem a cara daqueles que futuramente enviará para algo similar a Sibéria.

    ResponderExcluir
  4. O Jorge Gerdau não entende nada de liberdade, pois apóia este governo bolivariano do PT. Já tivemos companhia melhor neste Forum....

    ResponderExcluir
  5. O QUE TARSO GENRO FOI FAZER NO FÓRUM DA LIBERDADE ???

    PELO QUE A MÍDIA DIVULGOU, ELE MANDOU PRENDER PUGILISTAS CUBANOS DESERTORES QUANDO ERA "MINISTRO DA JUSTIÇA".

    ALÉM DO MAIS, É COMUNISTA, O QUE O TORNA AUTOMATICAMENTE DEFENSOR DE DITADORES, COMO FIDEL E CHÁVEZ.

    ResponderExcluir
  6. De novo o Constantino no fórum? Ele só veio porque não convidaram o Ciro Gomes, kkkkkkkkk. Não me esqueço quando o Ciro Gomes fez gato e sapato do Constantino da última vez que esteve aqui. Muito constrangedor. Inclusive esse debate já caiu internet. Cada vez mais o Constantino é motivo de piadas.

    ResponderExcluir
  7. O Constantino e aqle bocal que ENTENDE que mulher "nao" recatada deve ser estuprada? Porque vc nao leva este tipo de BOCAL pra sua casa Anonimo das 11:31. So cuida, se vc tiver familiar mocinha, pois o Constantino acha normal estuprar mulher "nao" recatada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/