Tarcísio sai da presidência da Corsan nesta sexta-feira

O presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Tarcísio Zimmermann, transmite o cargo para Arnaldo Dutra nesta sexta-feira, 9h, em Porto Alegre. Tarcisio será candidato a deputado Federal pelo PT.

9 comentários:

  1. E o povinho de Novo Hamburgo, devidamente adestrado pelo Grupo Sinos, vai votar no elemento, não tenham a menor dúvida.

    Quem vê Novo Hamburgo hoje não entende como uma cidade que no passado tanto orgulhava o RS tenha se transformado no lixão que é hoje. Mas os hamburguenses tiveram três oportunidades de mudar isso, mas não o fizeram porque são alienados pelo NH e pelo Grupo RBS.

    ResponderExcluir
  2. Mas ele não era ficha-suja ??

    ResponderExcluir
  3. Que pena, achei que ele viria para Novo Hamburgo ajudar a tapar buracos, combater a violência, terminar a obra do Trensurb...O "isento" Grupo Sinos recebe verbas do Banrisul, Corsan, Comusa, Trensurb, Prefeitura, Fenac! Se a RBS noticiasse a metade das coisas que acontecem aqui ele não ganharia eleição nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. A herança que o PT deixou aqui em Novo Hamburgo é uma cidade abandonada, suja, e entregue a si mesma. Um prefeito que nem sabe onde fica a cidade, se enrolou na propria incompetencia. As secretarias não agem e a cidade ainda esta um caos devido ao ultimo temporal. Mas o maior culpado é o povo alienado que penso só em si. Uma vergonha!
    Falei e repito Joel Robinson

    ResponderExcluir
  5. QUANDO faltava água e quando sempre vinha, este Sr. NÃO FAZIA E NÃO FAZ FALTA a CORSAN.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que contribuiçao a figura deu para Corsan.

    ResponderExcluir
  7. Mas Novo Hamburgo agora tem Luis Lauermann - o prefeito fantasminha e também conhecido por Gasparzinho-. A cidade está maravilhosa e segundo o Gasparzinho, tudo de feio nas capinas, buracos, abandono se deve aos governos anteriores, e isso é muito inovador e compreensível. Tenho pena é da CORSAN que está perdendo o melhor Presidente de sua história, o competente Tarcísio " Dumbo" Zimmermann. Ainda bem que ele deixou sua marca de trabalho no período em que administrou tão bem a nossa CORSAN!

    ResponderExcluir
  8. QUAL a qualificação técnica ou profissional desse cara para presidir a CORSAN???

    ResponderExcluir
  9. Alberto/ NH - "se gritar pega ladrão"...21 de março de 2014 às 16:55

    Lauermann "Gasparzinho" & Tarcísio "Dumbo"! Boa! há há há. Esqueci de incluir nos "apoiadores" do Grupo Sinos a Caixa Federal e o Banco do Brasil com páginas inteiras no Jornal NH. Êta trem bão, sô!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/