Hospital Conceição atende número igual ao da Santa Casa e custa cinco vezes mais aos cofres públicos

Sobre o Grupo Hospitalar Conceição, mamute operado pelo governo federal em Porto Alegre, cujos servidores estão hoje em greve, vale a pena registrar o que disse para a revista Veja o industrial Jorge Gerdau (PGQP e Movimento Brasil Competitivo), 27 de abril 2005, páginas amarelas:

- A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, adepta da qualidade total, atende 4.000 pessoas por dia e tem um custo para o estado de 95 milhões de reais. Outro hospital público em Porto Alegre que oferece um atendimento de pior qualidade, que pertence ao governo federal e atende 4.400 pessoas por dia, custa 495 milhões de reais aos cofres públicos.

3 comentários:

  1. GRANDE NOVIDADE...

    QUEM NÃO SABE QUE ONDE A ESQUERDALHA PETISTA E COMUNISTA PISA NÃO NASCE NEM GRAMA MAIS?

    SÓ FAZEM MERDA, NADA SE SALVA NEM PRESTA.

    ResponderExcluir
  2. Acho que estão utilizando gazes e mercúrio cromo demais.

    ResponderExcluir
  3. E sobre a refinaria de Pasadena o que sr. Gerdau tem a dizer...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/