Dilma e Gerdau insistem em que não sabiam de nada no caso da compra da refinaria Pasadena

A seguir vai a relação dos conselheiros da Petrobrás que aprovaram a compra da refinaria Pasadena, Texas, EUA. Somente Dilma e Jorge Gerdau falaram sobre o escândalo, mas ambos tiraram o corpo fora, dizendo que as duas cláusulas lesivas aos interesses brasileiros não constaram das discussões que resultaram na aprovação da compra, o que é mais do que inverídico, já que se sabe que operações milionárias de estatais poderosas como a Petrobrás não vão para a mesa sem exames e aprovações detalhadas por parte de empresas de auditoria e consultorias jurídicas:

Dilma Roussef
Claudio Haddad
Glauber Vieira
Antonio Palocci
Jacques Wagner
Fábio Barbosa
Jorge Gerdau
Artur Sendas


35 comentários:

  1. Para não usar os adjetivos que esta reportagem merece, a respeito dos nobres conselheiros da Petrobrás, digo que os mesmo são no mínimo, pilantras, caras de pau e uns tremendos safados. Com um conselho diretor deste, é melhor não ter nenhum. Minha surpresa e o Sr. J. Gerdau, que é um homem visionário, um baita empresário, mas metido no mesmo saco de cobras dos PaTifes, deve ser da mesma laia.

    ResponderExcluir
  2. Sr Polibio Braga:

    A que ponto pode descer um homem que eu acreditava ser de bem,é seu gerdau,a corrupção no Brasil é de aço inox,não enferruja
    Saudações

    ResponderExcluir
  3. Gerdau em suas empresas nunca tomaria uma decisão tão temerária e afoita, senão já teria quebrado há muito tempo atrás. Será que perdeu o tino comercial?

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa tenho CERTEZA, provo, eu e nós NÃO SABÍAMOS DE NADA!

    É ou não é POLIBIO?



    ResponderExcluir
  5. Adão e Eva também não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  6. Políbio... Esse caso vai para a Justiça Internacional. A coisa vai feder mesmo para o lado dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  7. Diz-me com quem andas e te direi quem és...

    ResponderExcluir
  8. O Brasil está nas mãos de bandidos perigosíssimos. Somente as Forças Armadas para tirar o povo brasileiro das mãos destes bandidos que estão falindo o pais.

    ResponderExcluir
  9. É conveniente dizer que não sabiam da nada, exatamente como o LULA dizia "não sei de nada". Aliás, algum politico sabe alguma coisa, por exemplo o significado da palavra "Trabalho Honesto"?

    ResponderExcluir
  10. Se não examina uma negociação de milhões de dólares para que serve o conselho de administração de uma estatal. Será somente para engordar o salário de apadrinhados e companheiros.

    ResponderExcluir
  11. o editor esqueceu o nome do TUC ANUS Roger Agneli? Foi proposital?

    PS: Fábio Coletti Barbosa é o atual presidente da Abril S/A.

    ResponderExcluir
  12. "Não sabia de nada"! Acho que o povo pagador de impostos que sustenta toda esta corrupção sem fim já escutou isto antes...

    ResponderExcluir
  13. Legal, o Lula nunca soube ou viu nada.
    Logo a estrategia vencedora é esta.

    ResponderExcluir
  14. Esse Sr. JG, quando eu atuava na área de RH lá na fabrica em Sapucaia do Sul-RS, não queria em seus quadros, empregados envolvidos em Sindicatos, partidos politicos como os do PT. Ou seja, em casa de FERREIRO o espeto é de PAU.

    ResponderExcluir
  15. Não é Glauber e si Gleuber Vieira-ex-ministro do Exército

    ResponderExcluir
  16. Então pra que servem mesmo os conselheiros das Estatais?
    Só pra obterem status e dinheiro?

    ResponderExcluir
  17. Começou a fritura de Dilma em petróleo quente! Gabrielli PT praticamente a chamou de não entender de contratos deste tipo, agora no JN. É a volta de LULA à la Getúlio Vargas..."tira o retrato do véio, bota o retrato do véio"!

    ResponderExcluir
  18. O Dr. Jorge, homem ingênuo e desacostumado a transações internacionais, pelo menos atingiu o objetivo de sua participação na outrora poderosa estatal: fazer na empresa pública o mesmo que faz na privada.

    ResponderExcluir
  19. TINHA UM RESPEITO MUITO GRANDE POR GERDAU, MAS QUANDO SE JUNTOU COM OS COMUNAS PASSOU A SER UM CORPO SÓ.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  20. Cadeiras de conselhos de estatais são somente para compras apoios. Podre do meu Pais...Agradeço a sorte dos senhores sérios que já morreram por não vêm tamanja podridão moral...

    ResponderExcluir
  21. Então tá, a culpa é do FHC, do FMI, das multinacionais, etc, etc, etc..... menos dos petralhas.

    ResponderExcluir
  22. O tal de Cerveró já sumiu do mapa,consta que deixou o país.

    ResponderExcluir
  23. A DILMA É UMA ANTA, ATÉ ACREDITO QUE NÃO SABIA, MAS O GERDAU AI NÃO, ESSE TEM MUNDO E SABIA ONDE ESTAVA METIDO, ESSE SENHOR CONSEGUIU JOGAR NO LIXO UMA CARREIRA COM MAIS DE MEIO SECULO DE EXCELENTE SERVIÇOS PRESTADOS A INICIATIVA PRIVADA.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  24. Pq vcs acham que o jornal nacional não mostra o que acontece na Venezuela...?? mas mostram o que acontece na Criméia...??? pq essa imprensa tá toda comprada pelas propagandas das estatais. Caso mostrassem tudo o que acontece nas manifestações na Venezuela, poderia estimular o mesmo procedimento aki. Né sgarbi, pq estás calado...??? qual a tua explicação, sgarbi, para o caso das estatais federais envolvidas com a siemens e allstons...?? fala tchê...!!!

    ResponderExcluir
  25. Anonimo 19:35

    A Gerdau a julgar pela cotacao da bolsa nao eh assim nao tao bem administrada. Isso contando que o velho ta sentado no colo da Dilma ha anos.

    Eh daqueles casos de too big to fail, que se sustentam ligados ao respirador artificial de sinecuras e emprestimos oficiais.

    ResponderExcluir
  26. O Lulla também não sabia...

    ResponderExcluir
  27. Idiotas são os que acreditam e confiam em políticos e grandes empresários. Almoçam juntos e se locupletam juntos.

    ResponderExcluir
  28. É muito divertido ver os deuses, sim essa gente faz todo mundo acreditar que são deuses, aparecerem na hora do aperto a dizerem que são humanos simplórios que não leram as letras miudinhas.
    Poucos são os que tem valor e esses não posam de deuses.

    ResponderExcluir
  29. Lula, Dilma e Gerdau dizerem que de nada sabiam ficou pior para eles, pois deveriam saber. Ou é incompetência ou é trampa. Fico com a segunda.

    ResponderExcluir
  30. Sobre mais essa sem vergonhice da Petrobrás, eu, leigo, tenho algumas dúvidas:
    1 - Por que a Petrobras foi obrigada contratualmente a comprar a parte de sua sócia e não o contrário?
    2 - Se a presidAnta pensa que o funcionário Nestor Cerveró lhe apresentou um documento "falho", por que ele ainda não foi demitido, sendo, ao contrário, "promovido"?
    3 - A presidAnta foi eleita com o rótulo de "gerentona", competente, meticulosa, exigente, etc. E não lia o que assinava?

    ResponderExcluir
  31. O "Doutor Jorge" com esta, pisou no tomate!!

    ResponderExcluir
  32. Lula também "não sabia de nada", nunca...

    Gerdau esta cada dia mais parecido.

    ResponderExcluir
  33. Por uma maçã Adão e Eva foram expulsos do paraíso e por um prejuízo de mais de 1 bilhão o Nestor Cerveró foi promovido, durma-se com um barulho desses.

    ResponderExcluir
  34. Se a presidente está mentindo então cabe de imediato uma ação de impeachmeant por falta de decoro no cargo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/