A mídia tradicional fez o jogo do governo e do PT, mas Tuma Júnior não veio ao RS para falar para eles

Tuma Júnior passou uma noite em Porto Alegre. Ele e seu livro “Assassinato de Reputações” foram ignorados pela mídia social – jornais, rádios e TVs – mas a sessão de autógrafos na Livraria Cultura e o que ele disse aos 300 leitores que o procuraram, ajudaram a engrossar uma massa crítica que toma conta de corações e mentes de jovens e velhos, mulheres e homens, que diariamente dão o bom combate à vanguarda do atraso.

. Clique na imagem a seguir para examinar o comentário do editor sobre a passagem de Tuma Júnior pelo RS. O editor acompanhou Tuma Júnior durante todo o tempo. O título do comentário é este:

A mídia tradicional fez o jogo do governo e do PT, mas Tuma Júnior não veio ao RS para falar para eles.

14 comentários:

  1. E tem esquerdinhas comprando livros do Juremir 'Petista' da Silva, aquele escritor que critica seus rivais chamando eles de "Lacerdinhas" e acha que "O Barba" nunca existiu.

    ResponderExcluir
  2. STF determina prisão do deputado federal Asdrúbal Bentes:

    Câmara dos Deputados foi informada para que a Casa abra processo de eventual perda do mandato
    O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quinta-feira a prisão do deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA) pelo crime de esterilização cirúrgica irregular. Os ministros rejeitaram recurso protocolado pela defesa do parlamentar, que vai cumprir três anos e um mês de prisão em regime aberto.

    O STF também decidiu encaminhar um ofício à Mesa Diretora da Câmara para que seja deliberado eventual perda do mandato parlamentar de Bentes. Após a prisão, é provável que o deputado cumpra a pena em casa.

    Segundo o Ministério Público, o deputado usou a Fundação PMDB Mulher para recrutar eleitoras em troca de cirurgias de laqueadura tubária. Os fatos correram em 2004, quando o parlamentar era candidato a prefeito de Marabá. Segundo a denúncia, as mulheres eram encaminhadas a um hospital, onde eram submetidas a cirurgias, justificadas com documentos falsos.
    Esse deve ser da tropa de choque do Dep Eduardo Cunha do PMDB, do Sartori, do Simão, do Fogaça, do Rigoto, do Ibsen.


    ResponderExcluir
  3. Como esse livro Assassinato de Reputação do Tuma Junior é um documento histórico, e como tal deve ser democratizado, e todas as pessoas devem ter acesso à esse tipo de informação, faça o download em:
    https://drive.google.com/file/d/0BxwLzpylhd9IY0Z3VzR2UnoyYnM/edit?usp=sharing

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Trezentas pessoas e não tinha imprensa??

    Puxa vida, qualquer escritor gauchinho leva 50 pessoas e é CAPA do 2o. Caderno!!

    RBS e BNDES, tudo a ver!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  5. Deverias ter filmado uma entrevista com ele.

    ResponderExcluir
  6. "Juremir" também não existe, Anonimo das 17:53!

    O livro deverá ser utilizado para a campanha deste ano e de aqui quatro anos.

    Na campanha a mídia não poderá fugir dele.

    ResponderExcluir
  7. Uma semana fora e vc ainda continua com esta "estorinha" do socio do CHINES DA 25, conhecido como Tuminha? Vc nao tem mais assunto, editor? Quem sabe vc fala sobre a GUERRA, que vc anunciou, apos a RUSSIA anexar a CRIMEIA. Ou sobre algum APAGAO...

    ResponderExcluir
  8. 300 personas no universo de. 1.6. Milhoes e uma agulha num palmero. So o polibio para dar publicidade falte faxas

    ResponderExcluir
  9. 300 personas no universo de. 1.6. Milhoes e uma agulha num palmero. So o polibio para dar publicidade falte faxas

    ResponderExcluir
  10. VOLTOU o sócio do BATTISTI, depois de ter recebido as orientações do Franklin Martins.


    ResponderExcluir
  11. 300 LEITORES NÃO SERIA MUITO PARA UMA CIDADEZINHA DO INTERIOR MAS PARA UMA METRÓPOLE DE 1.5 MILHÕES DE HABITANTES E UMA AGULHA NUM PALHEIRO LARGA ESTE BOCARROTO DE MÃO POLÍBIO NÃO VAIS ARRUMAR NADA DO SÓCIO DO CHINO SÓ GASTAR LÁBIA POIS NINGUÉM NO PAIS ACREDITA NELE E SÓ VER QUE NINGUÉM FALA NADA SÓ TU QUE ABRAÇASTE UMA CAUSA PERDIDA COMO BOM ADVOGADO DEVERIAS SABER DISTO.

    ResponderExcluir
  12. fava onde Sgarbi, na Papuda lavando cuecas ou no Texas queimando papeis?

    ResponderExcluir
  13. Alberto/NH. Eu não me sinto ofendido em ser chamado de 'lacerdinha' pelo idiota do Juremir. Pelo contrário: me sinto orgulhoso. A única coisa que me revolta é um boca suja tipo ele enlamear o nome do grande Carlos Lacerda com sua boca de latrina mal lavada.

    ResponderExcluir
  14. VIVA A INTERNET - por enquanto o único espaço verdadeiramente democrático no Brasil!

    É inacreditável como ainda há pessoas que compram os impressos ( jornais, revistas etc) e produtos e serviços da imprensa e da mídia ( Rádios, TVs etc) bananeira!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/