“Brasil: um país em guerra ?”, é o que pergunta a revista
VOTO deste mês, em extensa reportagem de capa, que já está nas bancas. São 70
páginas. A revista da editora Karim Miskulin também publica um instigante
artigo de Marcos Troyo, que pergunta se não está na hora de uma nova Carta ao
Povo Brasileiro. Troyo é diretor do BRICLab da Universidade Colúmbia, EUA.
Não passa de um neoliberal do Instituto Milênum...
ResponderExcluirDeve ser teu ídolo, não é Popô?
Do tipo Constantino.
O petralha das 14:55 deve ser fanzoca é de tipos como o mantega, que tá afundando o Brasil...
ResponderExcluirVai sobrar pra ti também cara, espera pra ver...
Olha só o trollzinho de 21 de fevereiro de 2014 14:55. Deve ser desses esquerdalhas que gostam de apanhar de relho dos "neoliberais".
ResponderExcluirSer chamado de neoliberal é um elogio, pois é o único caminho para o primeiro mundo, já ser um comunista é o caminho de um outro mundo possível, sem saúde, sem segurança, sem educação , sem infraestrutura e principalmente sem nenhuma vergonha na cara!
ResponderExcluirSendo neoliberal portanto responsável por um regime como o capitalista que a cada dia da um maior acesso de bens e consumo a miseráveis o anônimo do primeiro deve se OPOR FEROSMENTE basta analisar o tipo de comentário do acéfalo que já fica claro que o mesmo é adPTo da socialização da miséria logo um lambe botas de Fidel e de regimes como o chavista que mata mulheres e estudantes e os acusa de terroristas e fascistas que gente imunda o que fazem por aqui estes ratos...
ResponderExcluirTá explicado. Mais um elemento, digo, gato mandado pelos EUA para desestabilizar o Brasil. Na Venezuela, casualmente o elemento preso é formando em Economia nos EUA.
ResponderExcluirUma nosa constituição essas alturas será uma cópia da venezuelana.
ResponderExcluirNova Carta para o Brasil só se a esquerda incomPeTente perder as eleições para a presidência da república e a oposição atual fizer maioria no congresso, senão, mexer na constituição será um desastre para o país, como já tinha ameaçado a presidANTA Dilma, no ano passado depois das manifestações. O que esses vigaristas mais querem é modificar as leis para implantarem o Totalitarismo Comunista Bolivariano aqui no Brasil!
ResponderExcluirIsso é coisa de comunista!
ResponderExcluirBasta seguir e acatar as leis e demais aspectos do estado democrático de direito, em vez de sugestões ou propostas como essa referida Nova Carta Comuista!
PODEM FAZER QUANTAS CARTAS QUISEREM, NENHUMA SERÁ RESPEITADA.
ResponderExcluirNÃO CONFUNDAM NEOLIBERALISMO COM LIBERALISMO. O NEOLIBERALISMO É SÓ MAIS UMA MÁSCARA DO SOCIALISMO/COMUNISMO. VEJAM O PSDB DO NOSSO "GLORIOSO" NEOLIBERAL FHC.
ResponderExcluir