Met Sul diz que calor segue extremo hoje e até a metade da próxima semana

A charge ao lado é de Frederico Ozanan  Pinto Gomes Pereira. Ele é paraibano de Campina Grande 


Luiz Fernando Nachtigall escreve no blog da Met Sul, hoje, que o calor extremo prosseguirá pelo menos até a metade da semana que vem no RS. Leia:

Mais uma semana ! O calorão não abandona o Rio Grande do Sul ainda por cerca de uma semana. Hoje, no fim de semana e na primeira metade da semana que vem, as máximas vão seguir acima dos 40ºC com valores próximos ou tão extremos quanto os anotados nas últimas horas, inclusive com marcas de 42ºC a 44ºC. O tão esperado (implorado) alívio, com uma quebra importante na sequência de jornadas terríveis de calor, pode vir na quinta (13) ou na sexta-feira (14) com a chegada de uma frente fria, segundo os modelos analisados hoje. Até lá, o calor vai flutuar em intensidade a cada dia, mas sempre em patamar muito acima do normal ou extremo, até com potencial de gerar novos recordes históricos. Um verdadeiro inferno para quem está na cidade, mas motivo de alegria para quem está na praia (foto abaixo de João Linden/GES) que seguirá com sol e ocasionais pancadas ou temporais isolados de verão da tarde para a noite, mar calmo com águas bem quentes e claras.

Um comentário:

Anônimo disse...

COITADO DO POVÃO QUE USA ÔNIBUS, TER DE AGUENTAR ESSE CALORÃO PENANDO À ESPERA DE OUTRO TIPO DE TRANSPORTE, TUDO POR CAUSA DESTE GOVERNADOR CRIMINOSO QUE NÃO OBEDECE AS LEIS E NÃO ORDENA A BRIGADA MILITAR, A PROTEGER OS MOTORISTAS QUE QUEREM TRABALHAR!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/