Juiza aparelhada pelo chavismo decreta prisão temporária de 45 dias para líder oposicionista Leopoldo López

Nesta quinta, o advogado Juan Carlos Gutiérrez, que representa Leopoldo López, líder do partido Vontade Popular na Venezuela, divulgou detalhes sobre a decisão tomada pela juíza Ralenis Tovar Guillén, da 16ª Vara de Justiça de Caracas. Ela decretou prisão temporária de 45 dias para o opositor venezuelano, que deve ficar preso até o julgamento.

. A Justiça na Venezuela foi aparelhada por Chavez, que expurgou todos os juízes que considerou pouco confiáveis, nomeando uma Corte Bolivariana.

12 comentários:

Anônimo disse...

justiça aparelhada, a exemplo do nosso stf.

Anônimo disse...

Isso é que é vida democrática.
Viva chaves.......... no INFERNO.
Precisamos avisar nossa presidentA
que não é bem isso que os Brasileiros querem
D E M O C R A C I A

Anônimo disse...

E o Barbosão do STF é aparelhado por quem?

Anônimo disse...

Pobre ex país chamado Venezuela.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil também está acontecendo o aparelhamento de toda a justiça! Temos que dar um basta nisso!
BOLSONARO PARA PRESIDENTE!

Luiz Vargas disse...

É impressão minha ou neste quesito estamos indo no mesmo caminho?
Qualquer semelhança será mera coincidência?

Anônimo disse...

O Brasil com os petralhas, tá ficando assim. Congresso e judiciário e a imprensa, já estão comprados. É o mesmo caminho da Venezuela e argentina.

Anônimo disse...

Queremos um futuro Sgarbi e Mário ou um futuro decente e promissor para nossos filhos?

Anônimo disse...

Pois é. Os petralhas reclamam até hoje dos tempos de Regime Militar ( que saudade!!!!). Aqui no Brasil nunca aconteceu caso semelhante.
E eles apoiam lá o que condenam aqui, ao menos dizem que condenam, mas ao certo é que gostariam de fazer o mesmo por aqui.
Que vergonha para nós brasileiros um governo que apoia as barbaries que estão ocorrendo na Venezuela e por culpa do governo Venezuelano, pois certamente não é a oposição que tem o comando da política naquele país e sim um tal de MADURO, tão maduro que já está apodrecendo, apodrecimento que só demora porque governates como os do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai concordam com o que lá ocorre. Surpreende que o Paraguai também esteja dando seu apoio a todas essas barbaridades, pois era a esperança entre os países do Mercosul.

Anônimo disse...

O esquerdo-petismo é extremamente competente em seus objetivos, pois está nivelando o Brasil por baixo onde os exemplos vem da escória sindicalista e mamadora das tetas do governo e as ordens vem daquele "prodígio" da democracia que é Cuba. Posso afirmar que há mais democracia em Guantánamo do que no resto da ilha presídio.

Anônimo disse...

Na Venezuela houve eleiçãocom voto direto da população , eleição essa fiscalizada por diversos organismos internacionais, já no Brasil os Militares não foram eleitos democraticamente, pelo voto direto da população, ou seja, TOMARAM O PODER DE ASSALTO e governaram com o AI-5, Senadores Bionicos, Governadores e Prefeitos de capitais nomeados anonimo das 23:05, se vc tem saúdade é deve ser pq era beneficiário direto.

Gilmar disse...

sería uma informação de alto valor cultural se o anônimo 13:25 indicasse um único petista que venceu por conta própria,sem ser sindicalista, funcionário público, ou qualquer outra profissão dessas de gabinete parasitário da classe verdadeiramente trabalhadora. Pt e comunismo é uma sarna que a criolina das próximas eleições vai exterminar, para o bem do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/