Bolsonaro desafia Juremir Machado: "Como eu poderia ser contra os homossexuais, se até converso contigo ?"

Bolsonaro, dirigindo-se a Juremir Machado, Correio do Povo e Rádio Guaíba:
- Se eu fosse contra os homossexuais, não estaria falando contigo. 
CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa.



Porto Alegre, 19 de fevereiro de 2014.
Quase 14h00.

. Na Rádio Guaíba, os jornalistas Juremir Machado e Taline Opitz, na companhia de Jair Krischke, Movimento de Justiça e Direitos Humanos, e o ex-marido de Dilma, Carlos Araujo, debatem a reabertura do caso Riocentro (leia nota a seguir).

. Convidam Jair Bolsonaro para participar das discussões. Ele entra no ar.

. No final do acalorado debate sobre o atentado do Riocentro, Juremir Machado pergunta:
 - Deputado, o Senhor é contra os homossexuais?

. E Bolsonaro replica, implacável:
 - Mas como é que eu sou contra homossexuais, se eu estou falando contigo?

. Depois de uma espaçosa gargalhada, Juremir tenta emendar, se dá conta do brete em que se meteu e encerra a conversa. 


Workshop
MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação

Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

39 comentários:

Anônimo disse...

MAIS ESTA AGORA ALÉM DE TERRORISTAS, LADRÕES, CORRUPTOS, AGORA BIBAS, ETA GOVERNO E APOIADORES.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

TODO JOVEM TEM MERDA NA CABEÇA, EU NÃO PODERIA SER DIFERENTE, TIVE A INFELICIDADE DE OUVIR ESTE COMUNISTA CARLOS ARAUJO E ACHAR INTERESSANTE.

Anônimo disse...

Neste cipoal todo, se vai descobrindo quem é quem, o desespero tá batendo, vide Venezuela.

Anônimo disse...

Políbio,

Essa discussão sobre homossexualidade, levantada pelo Juremir, é muito ridícula.

Agora virou moda, também, HOMENS NEGROS irem a TV chorar por conta de racismo!!

Isto já passou dos limites do bom senso!!

JulioK


Anônimo disse...

Jair Bolsonaro é um Homem ( com H maiúsculo)!

Jair Bolsonaro tem PERSONALIDADE!

Parabéns, guerreiro Jair Bolsonaro!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Araujo, apenas um sabujo.
Bolsonaro, um ignaro.
Juremir? Um imbecir.

Anônimo disse...

Juremir um agente a serviço da nova ordem mundial onde os valores da família, honestidade e caráter passam longe

Luiz Vargas disse...

Jair Bolsonaro matou uma charada que o hipócrita Juremir Machado de Silva (não diz um ai sobre os crimes de pedofilia e outros mais cometidos pelos seus amiguinhos de batina) colocou em uma crônica no Correio do Povo há uns três anos atrás.
Na época eu até fiquei com pena do famoso escritor, professor, amigo da gadelhuda psicótica e do Pedro suspensório - e de esquerdistas trogloditas em geral-, historiador, sociólogo, antropólogo, jornalista, cronista, comentarista esportivo, apresentador e mediador (são tantas atividades que é de se supor que há um Ricardão dando conta das tarefas que deveria desempenhar em casa). Nesta crônica escrita pelo amigão dos PeTralha$ ele colocava que tinha e sofria com "fissuras anais".
O Jair Bolsonaro matou a charada sobre o motivo das "fissuras anais" que acometem o amiguinho dos PeTralha$ Juremir Machado da Silva.

Anônimo disse...

AMEBA VERMELHA GAY! Esta ultima característica deste esquerda não sabia.

Parabéns Bolsonaro!

Sr. Juremir Machado, o que o sr. tem contra os heterosexuais? Aguardo vossa resposta.


Anônimo disse...

Políbio,

Este tal de Juremir é o típico esquerdinha de merda metido a intelectual e o seu programinha é uma passarela esquerdopata. O Bolsonaro defecou na cabeça do Bebum, terrorrista, desocupado do Araújo, junto daquele repugnante dos direitos dos manos e bandidos.

Anônimo disse...

Alguém lê o Juremir? Sério?

Anônimo disse...

AI SGARBI, NÃO É SÓ A CENTRAL DE X9 DE VCS QUE É BEM INFORMADA, O BOLSONARO APESAR DA DISTANCIA ESCANCAROU MAIS UMA BIBA DAS ESQUERDAS.



EDUARDO MENEZES

Alberto/NH disse...

Isto foi apenas uma parte da entrevista. Os 4 integrantes do Esfera Pública praticamente "bombardearam" o Bolsonaro com ataques e deboches. Parecia um palanque pró-comunismo e contra os que pensam diferente deles. Isto não é jornalismo!

Anônimo disse...

Juremir Machado, um dos maiores intelectuais da esquerda gaudéria, superado apenas por Tarso e Luciana Genro, dando uma de pombo enxadrista, cantando vitória em seu blog, enquanto o áudio demonstra que o "reacionário" Bolsonaro ( chamado ali para ser ridicularizado e sem iguais condições de áudio ) apontava contradições no discurso deles (que Araújo e Dilma, na época, não queriam democracia e que todos ali apoiavam a ditadura Cubana ) e, por fim, ainda chamou Juremir de bixa, que ficou rindo histericamente. Alguém pode explicar o que está acontecendo com o Juremir?

Aquiles disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOLSONARO PRESIDENTE, URGENTE !!!!

Anônimo disse...

Depois não sabem porque a Guaíba passa pelas dificuldades que passa ... como escutar um programinha esquerdista patrocinado pelo Banrisul ???

E como aturar aquelas musiquinhas de cortar os pulsos no programa do Mendelski ?

Anônimo disse...

Bem feito pro Juremir ... um cara que simplesmente não publica posts contrários à ordem das esquerdas, ou seja : faz o que a ditadura fez, impondo censura prévia.

Mas é esse o discursinho vagabundo dessa chinelândia esquerdista. O cara só fala e só escreve pros seus iguais !!!

Anônimo disse...

O espaço que o Juremir dá em seus programas às esquerdas é desproporcional ao espaço que as mesmas tem no mundo civilizado, e mesmo assim no três contra um as esquerdas mostram que tem muito papo e o resto dela é constituído de crimes, black blocs, MST's PSOL's PSTU's , PT....

Cap Caverna disse...

Fazem alguns anos que discordo desse intelectual que não gosta de mulher, o tal de Juremir Machado. Uma vez eu disse à ele que ele era "ela" e a biba enfureceu.Cara, um sujeito adulto que vive só estuDANDO, não tem mulher(e homem não vive sem mulher, é a natureza ), mora sozinho(a), não "toreia a barbuda" de modo algum, ou é brocha ou é uma baita bichona. Além disso tudo, ainda é comunista. Eta alma penada sofredora que anda vagando por aqui.Com esse curriculum, a biba se encaixa como uma luva nos PaTifes!

Anônimo disse...

Caro Polibio

Pelo que me recordo a pergunta de juremir ao final do programa foi se o deputado era homofóbico e não se ele era contra os homossexuais ( que são coisas bem diferentes). O deputado se declara contra um específico ativismo de minorias que tem o interesse de amordaçar o direito de expressão de qualquer cidadão que não concorde com agenda do ativismo gay.

Ivo Leo Hammes disse...

Raras vezes escuto ou leio Juremir Machado. Não passa de um xaropão que aparenta se sentir aprumado. Acha-se com direito de opinar e perguntar agressivamente. Agora se ele na particularidade é um biba, isso a mim não interessa. Mas que fique na sua e não fique fazendo militância dessa sua particularidade.

Anônimo disse...

Tá explicado, blogueiros a favor de bolsonararo, elemento de ultra-direita reacionária ataca todo mundo que se opoe a opinião dele e aida mal educado, boçal, a defensor da didatuda militar e, ainda defensor da bomba no rio centro, que estorou no colo de quem ia detonar, ou seja, o feitiço virou contra o feiticeiro, ou seja, bem feito.

Jonas disse...

Um homem, conhecido por sempre apanhar da mulher, certo dia chega bêbado em casa, disposto a mudar o jogo:

- Hoje eu dou uma lição nessa mulher!

Entra em casa e, após alguns minutos de discussão, a multidão lá fora ouve uma briga começar lá dentro: sons de tapas, panelas arremessadas, copos quebrados, gritaria. Alguns segundos depois, o homem sai voando pela janela da frente e se esborracha no pátio, todo lesionado e com os olhos roxos, para espanto dos vizinhos.

O marido bêbado levanta-se com dificuldade, vira-se para a janela quebrada, levanta o indicador e grita:

- E que isso não se repita!!!

*************

Lembrei dessa piada ao ler a publicação no blog do sr. Juremir ontem, dizendo que Carlos Araújo "nocauteou" Jair Bolsonaro...

O leitor acima acertou. O falastrão do sr. Juremir é um pombo enxadrista: não sabe jogar, defeca no tabuleiro, derruba as peças e depois sai voando cantando vitória.

Anônimo disse...

Os "jornalistas" gaúchos morrem de inveja do Juremir. Entendo perfeitamente o motivo de tanta raiva e rancor: não têm 1% do talento que ele tem pra escrever. Isso dói na carne pra alguém que se diz jornalista. Ficam furiosos porque não têm inteligência suficiente para debater o que ele escreve. Como não lhes resta outra coisa a fazer partem pra ofensa pessoal.

Anônimo disse...

O programa da Guaiba perdeu qualidade há muito tempo.Hoje se fala 90% só sobre futebol neste programa.Como não sabiam aonde colocar o Ptista Juremir, designaram essse programa que, ao fianl aceita qquer coisa.Na minha opinião trata-se de um péssimo(bobalhão) Jornalista!

Anônimo disse...

Juremir biba?? Porra, com aquela feiura toda e aquela voz de... Biba!
Feio como a lepra, voz de biba e comunista.
Ô coitado.

Anônimo disse...

Ex marido de Dilma Roussef confessa crimes cometidos com a guerrilheira.

http://www.youtube.com/watch?v=ND0KYZbYBc4

Anônimo disse...

TOMA JUREMIR! VOCÊ PODERIA DORMIR SEM ESSA! QUÁ,QUÁ,QUÁ,QUÁ,QUÁ...
Pretendiam colocar o Bolsonaro contra a parede, e só levaram porrada!
BOLSONARO PARA PRESIDENTE, JÁ!

Anônimo disse...

Justiça seja feita à radio Guaiba: escutem o programa do Rogério Mendelski que vai ao ar diariamente até as 09:00hs da manhã, denunciando o que está acontecendo neste país.

Anônimo disse...

Juremir Machado foi e é um indivíduo patético! Incrível como ele conseguiu um espaço no jornalzinho à beira do Guaíba.

Quanto ao programa do Mendelski, como alguém consegue ouvir um programa tão insosso? Até o programa de rádio daquela outra gorda comunista é mais agradável que o do Mendelski! O que está acontecendo, pô? Que a Guaíba contrate o Olavo de Carvalho e mande o insosso Mendelski pra casa!

A esquerda e seus esquerdistas tomaram conta da mídia; por isso esse marasmo sem fim no bananão terceiro mundista!

Anônimo disse...

Limpem a boca jaguarada quando falarem mal do Juremir Machado. Comanda o melhor programa do radio gaúcho e, ao contrário de outros jornalistas, concede direito de resposta.

Anônimo disse...

Bolsonaro para Governador do RS e Presidente do Brasil, ao mesmo tempo !!!

Anônimo disse...

Que Ibope estão dando pro Juremir.

Anônimo disse...

Juremir é um esquerdista incorrigível, seu texto é lento e chato. Coloquem o Olavo de Carvalho no lugar e a audiência desta rádio falida que perde até para a Rádio GreNAL levantará do túmulo.

Regiane disse...

Apesar de discordar da ideologia e de muitas coisas que fala e/ou escreve, gosto do Juremir. Ele é muito inteligente, perspicaz, debochado e verdadeiro. Fala o que pensa sem rodeios. Quanto ao que disse o leitor das 12:32, está muito mal informado: o Juremir não mora sozinho pois é casado (a mais de vinte anos)com uma mulher também inteligente e qualificada. Outra coisa: se ainda estivesse na rbs mais da metade das opiniões aqui publicadas seriam favoráveis a ele.

Anônimo disse...

Não olhe para traz ,muitos vão virar estatuas de SAL ...."sodomitas"

Anônimo disse...

Esse Juremir é uma piada. Fazer estudos de pós-graduação na França para falar esse monte de besteiras!
Poderia ter feito esse estudo em São Bernardo do Campo e teria poupado dinheiro.
Aliás, seu ar blasé com o chale vermelho enrolado no pescoço é de uma pieguice sem tamanho.

Anônimo disse...

O Juremir se acha..

E como não vem colhendo atenção de seus 13 leitores resolveu apelar para a mesma tática do Zé de Abreu (outro esquecido)anunciando-se gay no Correio do Povo. Se a moda for pular num poço de piche garanto que ele pula também, mas de preferência com um traveco junto..!

Anônimo disse...

Como tem reacionário dando opinião aqui. Dizem que não sabem quem é Juremir mas estão aqui destilando seus recalques. Tudo um bando de bichonas que usam a agressividade para esconder suas reais preferências sexuais. Por trás de todo autodeclarado "macho" intolerante com gays esconde-se uma "lady" preocupada com a concorrência. Homem de verdade não precisa fazer propaganda e nem perseguir ninguém. Juremir, fica na tua, não precisas mostrar nada para essas tias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/