Rosane Oliveira faz comparações absurdas e racistas para desqualificar o justiceiro do Mensalão

As diárias "escandalosas" de R$ 14,1 mil que foram pagas ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, receberam tratamento de primeira na página que a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, mantém no jornal Zero Hora, o mais importante do RS. Rosane Oliveira e o time de jornalistas e políticos alinhados com o PT que criticam Barbosa no caso das diárias, procuram chifre em cabeça de cavalo, simplesmente porque querem desqualificá-lo e com isto reduzir a importância do papel que ele exerce no julgamento dos bandidos petistas da organização criminosa do Mensalão. É uma velha e suja tática da esquerda jurássica que ainda existe no Brasil, agora também envolvida com a roubalheira dos larápios Zé Dirceu, Zé Genoíno e Delúbio Soares.

. A jornalista jamais usou o mesmo espaço para cobrar os valores gastos com diárias e com cartões corporativos por parte da presidente Dilma Roussef ou do governador Tarso Genro, mantidos sob sigilo absoluto, como segredos de Estado.

. Fazendo coro a um time de jornalistas e políticos alinhados com o PT, Rosane Oliveira tentou plugar a notícia das diárias com as informações sobre os rolezinhos, numa comparação absurda e racista. O que escreveu a editora de Política da RBS:

- Barbosa interrompeu as férias para viajar à Europa e desencadeou uma polêmica para competir a a dos rolezinhos nas redes sociais.

. "E se as diárias fossem para Renan Calheiros ?", perguntou a jornalista, fazendo baixa intriga, porque poderia ter feito a seguinte constatação:

- Quando viajou para a Argentina, Portugal e Espanha, onde participou de convescotes para fazer palestras para grupos de esquerda, o governador Tarso Genro fez juz a diárias e passagens pagas pelos cofres públicos, da mesma forma que fez o ministro Joaquim Barbosa.

. Não há diferença.

. Ambos estavam a trabalho - e não de férias.

23 comentários:

Anônimo disse...


Ainda bem que não assino mais a ZH !
Aturar esta criatura é fogo.

Anônimo disse...

É por essas e outras que mais e mais leitores lúcidos e com vergonha na cara não querem nem de graça o jornal Zero Hora, como de resto TODOS os jornais e revistas e livros cujo norte e teor esquerdista ou revolucionário atentam ou conspiram contra valores e princípios tão caros a nós, ocidentais e cristãos ( católicos, ortodoxos e protestantes)!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio, o que podemos dessa gente da RBS. Em 2010, o blog della, era tomado pelos petralhas do mensalão atacando a gov.Yeda, e ella postava todos os ataques a governadora. Mas se alguém, como eu, escrevia um comentário atacando esse bando de larápios do dinheiro público do mensalão, é claro que ella excluía. Tem um tal de Arroto que dá plantão no blog e ataca todos os que são contra a quadrilha do mensalão. Então o ministro Joaquim é o preferido, e ella posta todos comentários delle. Essa senhora, o L.F.Veríssimo, chico Buarque fazem parte do mesmo partido - comunismo caviar.

Anônimo disse...

Esta mulher é uma coitadinha. Mais um Mujahedin plantado pelo PT dentro de um jornal que recebe verbas do governo. Quando os ventos mudarem, ela será a primeira a tomar um pé na bunda, pois a famiglia Sirotsky mudará junto com o vento e alguém terá que levar a culpa pelo peleguismo...

Anônimo disse...

juiz não é justiceiro!

Justiceiro é como lampião, que faz "justiça" com as próprias mãos, no arrepio da lei.

É o que faz o JB, joga para a plateia e usa dois pesos e duas medidas:

Enquanto o Genoíno condenado e doente está preso, Jefferson, também condenado e doente está solto.

Isso não é justiça, é cassa as bruxas.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A campesina coloninha de Campos Borges, virou jornalista, mas não esqueceu os seus tempos de militância estudantil (certamente era do Libelu = Liberdade e Luta). Onde o objetivo é sempre defender a causa socialista, não importa os meios, atacando a todos que mostram suas falcatruas e safadezas.

Será que a Rosane é a Rose platônica do Tarso!!
Tamanha é a sua bondade com o governador, poupando de todas as críticas. Acho nem Freud explica isso!!!

Anônimo disse...

Um erro não justifica o outro. Ou o editor acha legal e moral o funcionário público Nr 1 do Poder Judiciário do Brasil cobrar do errário público 14,1 mil para dar 2 palestra no exterior, sendo uma de 30 minutos. Ele que desse as palestras de graça ou se tivesse que cobrar que fosse das pessoas que assistiram e não dos cofres públicos Brasileiros.

Quem cobra moralidade e cumprimento de Leis tem de dar exemplo.


Anônimo disse...

O editor confunde alhos com bugalhos. O governador do Estado viajou para alguns paises a SERVIÇO e com uma comitiva de empresários e jornalistas para divulgar o Estado, assim como outros governadores do fizeram e farão, não só do RS, mas de outros Estados da Federação, inclusive Presidentes do Brasil, de várias denominações. O próprio Prefeito Fortunati também já viajou a serviço.

Quando o Governador Tarso ou outros governadores viajaram de férias para o exterior, levaram a familia e não cobraram diárias do Estado, pq as férias são remuneradas.

Já o Dr Joaquim Barbosa fez diferente. Ele viajou para a França com Férias Remuneradas. Foi convidadado para dar duas palestras e, ao invez de cobrar a palestras daqueles que o convidaram, resolveu cobrar do Estado Brasileiro, ou seja, deu palestra para pessoas ricas da França as nossas custas.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Para quem já vendeu a alma,vender opinião é mais fácil,PLIM PLIM
Só falta a RBS E A GLOBO lançarem
BANDIDO ESPERANÇA,de sua contribuição para os bandidos pagarem suas multas,não esqueçam,BANDIDO ESPERANÇA.

Saudações

Ps BANDIDO ESPERANÇA é uma criação dos humoristas do programa NA GERAL da Rádio Bandeirantes.

Anônimo disse...

Definitivamente é uma jornalista petralha e, como tal, desclassificada e desqualificada.

Anônimo disse...

Como jornalista é perda de tempo ler o que ela tenta escrever. Só escreve e mantém a coluna na ZH porque a ZH está ligada ao PT. Se escrever o contrário é sumariamente DEMITIDA.

Se ela souber preparar um almoço deve ir a uma cozinha, com todo respeito as profissionais da cozinha, porque esta só sabe fritar um "ovo" se colocar no asfalto escaldante deste verão.

Anônimo disse...


Anônimo das 16:10

"Quando o Governador Tarso ou outros governadores"

Para mim este sujeito nunca foi "governador". Não passa de um síndico de meia-tigela, e ainda por cima comunista.

Anônimo disse...

Me ofereceram um mes grátis do jornal da RBS. Agradecí e nçao aceitei. Jornal tendencioso não quero nem de graça.

Surfista Prateado disse...

Ela se faz de inocente mas não passa de uma petralha que quer rebaixar todos ao nível do PT.

Anônimo disse...

Ao idiota anônimo das 15:16hs:
Qual é a doença do Genoíno mesmo?
Deve ser "covardia", uma doença que ele sempre teve, desde os tempos de guerrilha!

Anônimo disse...

Ela é uma coitada sem coragem, sem opinião própria e sem vergonha na cara! Faz o que os patrões vendidos mandam, e amanhã ela pode ser descartada, como um chinelo velho! Vocês não vêem esta postura em outros jornalistas da RBS.

Anônimo disse...

CONFIRMA-SE a existência ainda de AMEBAS VERMELHAS nos intestinos desta empresa. Também com tanto doce vindo de Brasilia só pode dar nisto!


Anônimo disse...

Bem que eu fiz larguei essa RBS faz tempo ,sou Band e Guaiba e já era .

Roberto Rachewsky disse...

Jefferson deveria ser premiado por expor a corja. E em bom português, é "caça às bruxas".

Anônimo disse...

eu assino a ZH mas nem leio mais...só continuo com assinatura porque a atendente implora para que eu não cancele....a ZH é sempre aliada de quem está no Poder...sempre...por isso não temos Oposição neste país!

Anônimo disse...

Apesar de ser famosa, a frase Crística: "Não julgueis para não serdes julgado" não é considerada na prática ou mesmo na opinião de cunho político, que revela objetiva ou subjetivamente,em que posição estamos no "muro".

Anônimo disse...

Não é só no jornal ZERO HORA e na RBS, mas em todos os outros jornais e grupos de rádio e tv. Quanto a mim, não dou audiência a eles nem compro ou assino seus lixos impressos!

Erson Leal Ramos disse...

Jornalista? Qualquer idiota que tenha um "cursinho" de comunicação social hoje é "jornalista"... e ainda combatem os verdadeiros Jornalistas que não foram contaminados nestes "cursilhos esquerdopatas" e desta forma não se submetem a escrever textos marcados pela ideologia e doutrinação...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/