Pizolato, o líder do PT que fugiu para a Itália, movimenta dinheiro sujo do Mensalão na Suiça

A fuga do líder do PT, Henrique Pizzolato, bandido condenado no julgamento do Mensalão, e agora a revelação de movimentação de dinheiro sujo da sua conta na Suiça, é mais uma clara evidência material sobre as roubalheiras produzidas pela organização montada pelo Partido dos Trabalhadores.

Na edição desta sexta-feira do jornal "O Estado de S. Paulo", os repórteres Andreza Matais, Felipe Recondo e Jamil Chade revelam que autoridades brasileiras e da Suíça investigam uma conta secreta operada por Henrique Pizzolato, o ex-diretor do Banco do Brasil que fugiu do País após ter a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal pela condenação no julgamento do mensalão. Suspeita-se que a conta aberta num banco suíço teria saldo de quase 2 milhões. Ela foi movimentada após a fuga de Pizzolato, há cerca de dois meses, segundo investigadores brasileiros e suíços. O saldo, contudo, não está zerado.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem, que é mais esclarecedora.

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto em Porto Alegre continua as investigações dos desvios da procempa poderá ate haver nova eleiçao para prefeito ate o secretario de comunicação do Fortunatri esta envolvido ja são 13 volumes o processo.Sera que Sebastiao melo não me consegue um celular pago pela Procempa.Muitos vão descer o Paço Municipal algemados.

Jaco do Morro Belo disse...

Que belo exemplo para as futuras gerações do Brasil,quando estudarem a história vão ficar sabendo que os petistas não passavam de um bando de ladrões que viviam a custa do trabalho do povo.

Luiz Vargas disse...

A conta deve ter sido movimentada para dar um auxílio para os cumpanheros Genoíno e Delúbio pagarem as multas impostas pelo poder judiciário.

Anônimo disse...

E aqui fazendo "vaquinha" para pagar as multas dos mensaleiros. Uma forma de os incautos eleitores, além dos militontos cumpanheiros.

Anônimo disse...

Alguém acredita que estejam fazendo vaquinha prá pagar a multa...? isso é dinheiro do contribuinte que vai pagar a multa.

Anônimo disse...

nesse partido tem de tudo, menos trabalhadores!

como esse povo se deixar enganar tao facilmente?

o eleitor brasileiro eh um espanto, um caso clinico...

Anônimo disse...

E agora mais essa, petralhas. O mensalão não existiu, mas a grana se espalhou pelas contas secretas. Pelo jeito, cada um tem a sua.

Anônimo disse...

Cada quadrilheiro com a sua conta. O resto é teatro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/