Em meio a crise, Roseana lança propaganda sobre o "novo Maranhão"

Em meio a uma das piores crises de segurança do país, o governo de Roseana Sarney (PMDB) lançou no início deste mês uma campanha publicitária nacional exaltando o “novo Maranhão”.

. Os comerciais, conforme revelou ontem o site da Folha, visam atrair investimentos para o Estado e destacam especialmente obras de infraestrutura. Eles estrearam na primeira semana de janeiro nos canais por assinatura GNT, GloboNews e SporTV. O lançamento coincidiu com o período dos ataques a ônibus e delegacias na região metropolitana de São Luís, que resultaram na morte de uma menina de seis anos, no início deste mês.

. A ordem para os atentados, segundo o governo, partiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde 63 presos foram mortos desde 2013, alguns deles decapitados.
“Você tem muitos motivos para se orgulhar do novo Maranhão”, diz o texto dos comerciais. O slogan foi adotado como marca do governo no segundo semestre de 2013.

7 comentários:

Luiz Vargas disse...

Há uma contradição na propaganda: um "novo" Maranhão não pode ter existência com a "velha" famiglia $arney no poder.
O que traz algum conforto é que a história futura deste país vai mostrar o atraso e o prejuízo que o coroné Zé $arney e famiglia causaram ao país e a aquele Estado que vive na miséria e na pobreza, enquanto esta "famiglia" rapina que aparecer pela frente. Um dia mostará a verdadeira face do Barba e de seu amigo íntimo Zé $arney.

Anônimo disse...

O EMPRESÁRIO PARA INVESTIR NO MARANHÃO TEM QUE ANDAR COM CARRO BLINDADO E TER A FAMÍLIA MORANDO EM OUTRO ESTADO.



EDUARDO MENEZES

Nélio disse...

É uma verdadeira sem noção, uma rainha de copas tresloucada. A mentira está tão vinculada ao "modus operandi" sarneyzista que ela já confunde sonho com realidade. E sem ter feito nada para modificar o "status quo".
Pobre Maranhão! Escapa das garras sanguinolentas da "famiglia" para cair nas presas liberticidas de Flávio, o dinossauro ideológico.

Anônimo disse...

Ela aprendeu a mentir bem através de propagandas com sua Amiga Dilma Comunista.

Anônimo disse...

Basta o Lula mandar que metade do empresariado-meretriz que impera nesta chinelândia esquerdista vai se instalar nos feudos do canalha-mor do Brasil ...

Anônimo disse...

O Maranhão deve ser o Estado do Brasil que tem a maior quantidade de casas de pau-a-pique batido a barro,onde serve de morada para o Barbeiro,responsável pela Doença de Chagas.Com o dinheiro dado aos Irmãos Castro pela importação de médicos e com o dinheiro da construção do Porto de Mariel acredito que daria para substiruir todas as casas de pau-a-pique por casas de alvenaria e com água tratada,esgoto coletado e tratado.Não precisaria de médicos cubanos pois a maioria das doenças sumiriam automaticamente.Ou seja,aplicar-se-ia medicina preventiva.

Anônimo disse...

MARQUETEIRA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/