Só 32% fazem avaliação positiva do governo Tarso Genro. Ele é um dos pior avaliados do Brasil.

Incompetente, gastador, sem quadros e agora isolado pelo desembarque antecipado dos aliados mais prestigiados, que não querem afundar junto com o barco, o governo Tarso Genro é cada vez pior avaliado pela população, que não vê a hora de vê-lo ir para casa.


O governo Tarso Genro foi de novo reprovado no teste produzido pelo Ibope, que pesquisou eleitores de todos os Estados para avaliar cada um deles. O governo do PT no RS recebeu avaliação positiva de apenas 34%, entrando em 12º lugar.

Eis os 5 governos melhor avaliados, segundo o Ibope de hoje:
Amazonas, Omar Ziz, 74%
Pernambuco, Eduardo Campos, 58%
Acre, Tião Viana, 55%
Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, 49%
Minas, Anastasia, 49%

CLIQUE AQUI para examinar o ranking completo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tchê, para o Olívio Dutra deixar saudades é porque o cara é ruim mesmo.

Luiz disse...

Políbio:

Faça uma comparação com os dados da última pesquisa para ver se piorou ou melhorou a avaliação

Luiz Vargas disse...

"Incompetente, gastador, sem quadros......"
O jornali$ta está até sendo caridoso com este traste, este embuste que só consegue iludir e manipular a turma bovina botocuda que gosta de receber promessas de almoços grátis e de ser emprenhada pelas orelhas.
Pelo que diz Tuma Júnior em seu livro, é um criminoso que utilizou e utiliza as estruturas de Estado em benefício próprio e em benefício de seus cumpanheros de bando.

Anônimo disse...

Se ganhou ainda 32% é por estes 32% é constituído de PTS. Pessoas de bem e inteligente não dão um TOSTÃO (moeda) para este sujeito mal intencionado. Assina Lei e descumpre. Além de ser um MÃO GRANDE (tungueiro) do dinheiro que pertence a terceiros sob os cuidados do judiciário.

Anônimo disse...

Políbio a avaliação deve ser feita comprando os percentuais de bom e ótimo x ruim e péssimo e não considerando regular como avaliação negativa.

Aquiles disse...

ACHO QUE TARSO CONSEGUIU O QUE SE IMAGINAVA IMPOSSÍVEL HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS:

SE IGUALOU A OLÍVIO DUTRA COMO PIOR "DESGOVERNADOR" DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL....


VOTOU NO PT ???

ENTÃO SE FORD E NÃO GM !!!

Anônimo disse...


Em compensação Rosane de Oliveira está tendo um prolongado orgasmo lá na redação da ZH com a "melhora", segundo ela, da aprovação do atraso genro.
Alguém segura a mulher lá para ela não sair correndo atrás do pinóquio.

Ela nem disfarsa que é pt fanática.

Anônimo disse...

Olha a cara delle, tá rindo dos gaúchos politizados que votaram nesse incompetente e demagogo. É o Pinóquio em pessoa.

Anônimo disse...

Acredito muito em pesquisa e se for o IBOPE acredito muito mais.

Anônimo disse...

Polibio, te aposenta.

Anônimo disse...

O editor não sabe nem avaliar uma pesquisa.

Anônimo disse...

Cara, tu não sabes nem analisar uma pesquisa, que vergonha. Com esses índices o Tarso é eleito no primeiro turno sem precisar do Zambiasi. O governador deve estar rindo sozinho.

Anônimo disse...

Essas pesquisas do IBOPE são tão verdadeiras quanto a honestidade do Lula.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKk, os CC's do atraso genro ainda tentam enganar... eleito em primeiro turno ??? só se for em Marte, aonde ele ainda não pisou, sim, porque aonde ele passa a terra fica arrasada, não cresce nem erva daninha.
O que não se faz pro um carguinho, se eu fosse esse cc's que escreveram aqui, eu enterrava a minha cara num buraco no chão para não ser reconhecido como vassalo do atraso genro.

Anônimo disse...

Seria petista com estrela na testa se achasse um que fosse Industrial,Comerciante ou Agricultor que gera emprego,pague bem seus funcionários com 40 horas semanais,der lucro e invista para o crescimento da empresa,seja eficiente e eficaz e venda seu produto barato,ou seja,somente o que eles pregam.
Como dizia o Ex-Ministro Roberto Campos:"PT é o partido do trabalhador que não trabalha,do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa".

Anônimo disse...

Polibio, tu és completamente doente e mal intencionado, a pesquisa reflete exatamente o contrário do que tu queres que aconteça.

Anônimo disse...

Afinal é 32% ou 34%? Afinal, a aprovação subiu ou desceu????....Políbio, Políbio!!!!

Garivaldino Ferraz disse...

Podemos inferir, então, que praticamente 1/3 da gauchada apoia esse sujeito. Devem, certamente, ser beneficiários de alguma bolsa-qualquer-coisa. Assim,estamos empatando com a Bahia em termos de beneficiários (dos 14 mi de baianos, 5 mi dependem da bolsa-família).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/