PSDB cobra coerência dos deputados do PMDB na Assembléia. Brum reage da tribuna.

Ao lado, Jorge Pozzobom e Edson Brum.

Ao manifestarem opiniões divergentes sobre a atitude da bancada do PMDB de negar votos para derrotar o governador Tarso Genro no caso da convocação extraordinária da Assembléia, os deputados Edson Brum, PMDB, e Jorge Pozzobom, PSDB, registraram duro enfrentamento da tribuna e do plenário na sessão de quinta-feira, quando o tucano reclamava da decisão do PMDB de não dar os votos que dariam à Assembléia a iniciativa na votação da proposta que cria o novo piso regional:

Deputado Edson Brum, PMDB – Os deputados do PSDB parecem que não estão contentes com a inauguração da Rodovia do Parque, sexta-feira, pela presidente Dilma. O ex-presidente FHC poderia ter construído a estrada e não fez isto.

Deputado Jorge Pozzobom, PSDB – Seria melhor o deputado Edson Brum reclamar do seu próprio companheiro de Partido, o deputado Eliseu Padilha, que no governo FHC foi ministro dos Transportes e não fez a estrada.

. A decisão da bancada do PMDB pegou de surpresa as demais bancadas de oposição, que já vinham estranhando ausência “estratégicas” que em votações anteriores fizeram os deputados Márcio Biolchi, Álvaro Boessio e Gilberto Capoani, que acabaram beneficiando o governo do PT. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué, editor? O sr não disse que o Tarso perdeu a base e a oposição ia patrolar o PT?

Anônimo disse...

Sou do antigo MDB, pois o atual é apenas um fantoche nas mãos do Quadrilha e do PT. E tendo um Presidente obscuro, desconhecido e fraquinho como este Edson Brum vai minguar cada vez mais.

Anônimo disse...

No governo FHC ministros eram meras marionetes nao tinham poder tudo se concentrava e irradiava de FHC,com Dilma e diferente certamente o PMDB RS deve compor com DILMA PRESIDENTA.

Anônimo disse...

A dor de cotovelo da TUCANALHADA não acaba nunca !!

Anônimo disse...

Esse Dep Tucano de Santa Maria é o mesmo que foi pego na boca na botija, ou seja, ficou silente quando indicado para dirigir uma Comissão da Assembléia para acompanhar o incêndio da boata Kiss e pq? Pq era advogado do do da Kiss.

Anônimo disse...

Brum vice de Tarso.

Anônimo disse...

Acertou na mosca,se o Ministro do PMDB não fez por quê os outros deveriam fazer?Acho que na época o Ministro padilha dormiu no ponto ou cochilou.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O que tem político safado, fisiológico (no sentido de fazer cagadas) e cínico neste estado supera de longe os políticos nordestinos. Cada vez mais estamos virando o Maranhão do Sul!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/