Joaquim Barbosa mete outro bandido do Mensalão na cadeia, que renuncia ao mandato de deputado antes de fazer companhia aos malfeitores do PT.

Ele irá para a mesma cela de Zé Dirceu.

O deputado do PP se entregou à Polícia Federal, em Brasília, por volta das 13 horas, porque nesta quinta-feira, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, já havia encerrado o processo do Mensalão  para o parlamentar, que não tinha mais direito a recursos. Ele foi condenado a sete anos e dois meses de prisão e não terá processo de cassação aberto na Câmara, pois renunciou ao mandato.

5 comentários:

Nélio disse...

Curioso… qualquer pilantra, salafrário e corrupto quando preso age com mais dignidade do que o pilantra, salafrário e corrupto petralha.
Dizem que para entrar na seita, o petralha tem que responder se ele é um homem ou um rato. Se acertar a resposta, é prontamente admitido. Pelo heroico desempenho do Zé, do Genu e do Delúbio, dá para deduzir qual é a resposta correta…

Anônimo disse...

É muito bom que eles fiquem na mesma cela. Agora eles tem de se aturar.

Anônimo disse...

LI QUE ESSE CARA SE DISSE INOCENTE!!!
ENTÃO, POR QUE RENUNCIOU?

Anônimo disse...

Eu acho uma baita injustiça comparar os pobres dos ratos com Delúbio, Zé Dirceu e Genuíno.

Uma comparação mais justa seria com carrapatos, sangue-sugas ou vermes.

Anônimo disse...

Nossa, até Deputado do PP da Ana Amélia Lemos preso. Não é só petista? Deve Estar errada essa noticia, o PP não tem corrupto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/