Zé Genoíno chora, sofre infarto e teria sido transferido às pressas para o Incor

Depois de 11 anos no Poder, o PT finalmente se dá conta de que não fez nada para melhorar o sistema prisional e por isto chora com Zé Genoíno as humilhações impostas a ele e a qualquer prisioneiro recolhido em penitenciárias infectas do País. Ao lado, foto do presído central de Porto Alegre, sob administração do governo do PT. 


José Genoíno teria sofrido um infarto, segundo informações divulgadas há pouco pelo site www.brasil247.com.br, alinhado com o PT e o governo Dilma. Ontem, ao receber a família, o ex-deputado chorou e se lamentou da sorte. Há alguns dias ele vem dando mostras de que fraquejou na prisão e não aguenta a pressão. O jornal O Globo diz que o político petista fez eletro esta manhã e está internado num hospidal de Brasília. Também em Brasília, o MPF protocolou reclamação contra privilégios nas visitas aos mensaleiros petistas. Clima nas cadeias por causa disto é de tensão e revolta.  Leia mais:

. O diretor do presídio da Papuda determinou há poucos instantes que o deputado José Genoino seja submetido a um exame do coração, após suspeita de infarto, e a transferência dele para o Instituto do Coração de Brasília.

. O juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Ademar Silva de Vasconcelos, segue para o local; enquanto isso, defesa aguarda decisão do ministro Joaquim Barbosa sobre pedido para que o parlamentar cumpra pena em casa; crise de grandes proporções à vista.

COMPRE E LEVE NA HORA
200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto Alegre. Também 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Tudo combinado. Ele até já está aposentado. Nesse pais inexistem pessoas em estado terminal aguardando perícia médica esperando anos para ser examinado?
Qual será o valor da aposentadoria dele emprisao domiciliar? Tadinho dele.

Anônimo disse...

Vindo deste site pode ser mentira ou verdade.
Se for verdade é tudo o que o
PT queria.

mj

Anônimo disse...

Para Roubar dinheiro público e cometer outros crimes esse sujeito nada sentia, fazia suas falcatruas quietinho.Agora que está na PAPUDA junto c/ seus comparsas, esse sujeito corrupto é cometido de faniquitos.Deixem o corrupto na papuda p/pagar os seus crimes!

Anônimo disse...

E o teu site é alinhado om o PSDBosta, o Cerra, o FHC, a Yeda (a louca), ao Aécio Never, aos Cesar Vaia, ao DEMo, etc...

Anônimo disse...

VAI SER ATENDIDO PELO SUS, MÉDICO CUBANO OU LÁ NO SÍRIO LIBANÊS ???

Anônimo disse...

No comentário das 14:49 eu quis dizer vindo do site "Brasil 247".


mj

Anônimo disse...

Acho que ele ainda sairá por cima da carne seca.Quero ver se ele em prisão domiciliar vai usar Tornozeleira Eletrônica.Brasil Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Quanto coitadismo e vitimismo ...

O PT vai fazer um carnaval em torno disso.

Pois eu preferiria, ao invés de pagar aposentadoria vitalícia de R$ 26.000 para esse sujeito, que o mandassem para casa e botassem policiais 24h por dia em frente a sua residência ...

Anônimo disse...

Quantos presídios o Governo do Lula e da Dilma construíram para resolver o problema de superlotação nas cadeias?O PT diz uma coisa e faz outra.O PT diz que está preocupado com os pobres.Será que há ricos presos conforme a foto desse assunto?Há serem humanos que tem muitas regalias para saírem da cadeia,mas não tem um tratamento digno quando trancafiados.Seria melhor eles cumprirem integralmente suas penas mas em locais com alguma dignidade.Ainda falam em recuperar um amontoado de carnes humanas empilhados como materiais para reciclagem.Me ajuda aí ô.

Anônimo disse...

Certo o anonimo das 15:09, não o dele que vai arder depois mesmo, ou seja, vai arder na do Ministro JB, ou seja, de heroi a vilão, porque nem a midia marrom glace e nem o anonimo vão querer se resposabilizar pela morte ou sequelas que o Dep Genuino venha sofrer.

FAÇANHA disse...

O Genuíno e o Jefferson estão com o pé na cova.
Quantos bandidos presos aqui no Central não têm ido para a prisão domiciliar, por falta de condições? O juiz Lalau também foi, esses dois também fazem jus.

Anônimo disse...

Quantos prisioneiros no Brasil estao com AIDS, tuberculose, paraplecicos etc. estao mofando nas prisoes, sem qualquer atendimento medico. Nos patronatos do RS tem até cemiterio clandestino e os mortos sao dados como foragidos.....

A Marreta do Azarão disse...

Tadinho do Genoino, né? Tão honesto, tão bonzinho... Foi um facínora no tempo dos militares e continuou a sê-lo até agora, tem que ficar preso, sem nenhum tratamento especial. Devia ser jogado na fila do SUS, para ver o quanto faz falta à população o dinheiro que ele e seus amigos roubam.

E por que no Incor? Chama um médico cubano pra ele!!!

http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/jose-genoino-e-o-primeiro-irmao.html
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta.html

Anônimo disse...

Este CRIMINOSO, LADRÃO, assinou o pedido para não ser examinado quando de sua entrada no PRESIDIO.

QUANDO um CRIMINOSO FALA a VERDADE?

Nem no momento de sua morte.

Anônimo disse...

Já dizia um antigo professor de direito: isso é “jus sperniandi”, ou seja, o direito de espernear.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/