Pizzolato, o bandido foragido do PT, agora é caçado em todo o mundo pela Interpol

A Interpol (polícia internacional) incluiu o nome do brasileiro Henrique Pizzolato na relação de procurados internacionais na tarde desta segunda-feira 18 (veja ao lado). O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 12 anos e 7 meses de prisão na Ação Penal 470, e foi o único dos 12 réus que tiveram prisão decretada na sexta-feira 15 a não se apresentar à Polícia Federal.

. O chamado alerta vermelho é enviado a 188 países. A inclusão do nome e da foto de Pizzolato foi feito a pedido da Polícia Federal brasileira, que considera o réu foragido.

CLIQUE AQUI, também, para ler o artigo de Tarso Genro, publicado sábado no site Carta Maior, no qual ataca o STF e defende os bandidos do Mensalão. Ele não reconhece os pavorosos crimes cometidos pelos seus companheiros contra o povo brasileiro, a república e o estado democrático de direito. Este é o mesmo Tarso Genro que diante dos crimes do Mensalão, reconhecendo-os na época, tentou refundar o PT, tal o modo como o Partido foi usado como ponta de lança da organização criminosa. 

4 comentários:

  1. KKKKKKK, Já foi publicado que ele está na Itália.

    A Itália só o devolverá depois que o Brasil dos irmãos petralhas devolver o Cesare Battisti (reciprocidade).

    A própria família do LULA tem cidadania italiana, com a certeza que no momento da fuga dos LULAS, não serão extraditados.

    ResponderExcluir
  2. O endereço do FUGITIVO, fica bem ao SUL da ITALIA. É fácil de encontra-lo, o problema é tira-lo dos braços da MÁFICA SISILIANA.

    A máfia italiana não abriga qualquer pelado brasileiro, são seletivos.


    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito a partir de agora o mensalão vai se resumir em localizar o vivaldino Petista, que enrolou meio mundo e está numa boa pelo mundo afora

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/