Incêndio mobiliza guarnições de bombeiros para o shopping Iguatemi, Porto Alegre

O Twitter é o que registra maior volume de notícias sobre o caso. Dezenas de pessoas reclamam que a segurança começou por impedir a saída dos carros que não pagaram seus cupons, mas diante da revolta as cancelas foram liberadas. O shopping demonstrou despreparo diante do acidente. Uma tragédia semelhante à da boate Kiss poderia ter acontecido, porque lá também os clientes foram inicialmente impedidos de sair. O Iguatemi está com suas áreas de estacionamento reduzidíssimas em função de obras de grandes proporções e também possui poucas alternativas de fuga por carro. 

Incêndio de proporções ainda ignoradas mobiliza guarnições do corpo de bombeiros para o shopping Iguatemi, João Wallig, Porto Alegre. 

. Nas redes sociais, sobretudo twitter, as informações são de que a ocorrência começou na praça da alimentação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que o Shopping Iguatemi fica a 6km do centro e na Av. João Wallig

Campao disse...

Mas, pelo que sei, há uma "brigada de incêndios" no Shopping. Pelo visto esta não se comunica com a área de segurança que, provávelmente não aautorizou a liberação das saídas. Ainda bem que está tudo bem e, salvo os danos patrimoniais, ninguém está ferido.

Anônimo disse...

Um exagero comparar com o caso da boate Kiss! Se havia um incendio ninguem foi impedido de sair do prédio que estaria pegando fogo. Todos poderiam correr para as portas de saida que dão para a area externa. Ninguem morreria intoxicado na area externa. Num incendio é prudente primeiro salvar a vida, depois salvar seus bens, como o automovel.

Anônimo disse...

Editor, rumores falam que a Ana Amélia foi tomar um cafezinho no Iguatemi depois do cinema e inexplicavelmente o incêndio começou. Certamente foi o Tarso Genro que incendiou o shopping com a intenção de matá-la. Que medo, editor. O eixo do mal não está pra brincadeira. Cuidado editor. Tranca bem a porta da tua casa e fecha todas as janelas. Câmbio desligo.

Editor, como sei que tu és bastante limitado quando é preciso interpretar um texto decidi te ajudar. Na verdade esse texto é um embuste (palavra que o editor adora usar),kkkkkk, trata-se de ironia pura baseada nas sandices que brotam na rica cabecinha reacionária do editor, é uma piadinha pra descontrair a noite chuvosa de domingo. Entendeu ou quer que eu desenhe? kkkkkkkkkk

Puxadinhos é coisa de pobre. Puxadões é coisa de Governo, Estatais e Grandes Grupos? disse...

No país que adora "puxadinhos", não é surpresa que também existam "puxadões" em aeroportos e shoppings.

Por falar em shopping Iguatemi, esse de POA também é do "ex"-político Tasso Jereissati?

Anônimo disse...

Sogipa ainda interditada para festas. Iguatemi nem fechou. Dois pesos e duas medidas nesta prefeitura do nepotismo deslavado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/