Dura lex, sed lex nele ! A lei é dura, mas é a lei !

Então ele estava só fazendo cena e assumindo a posição de vítima? A falta de pudor e de compostura do ex-presidente do PT só é comparável à sua covardia moral. E é este o homem que a Câmara quer aposentar por invalidez, pagando-lhe R$ 26,7 mil mensais até o final da vida. 



Ao se vitimizar de modo falso, Zé Genoíno induziu muita gente ao erro e incentivou os áulicos conhecidos e desconhecidos a questionar até mesmo a autoridade do STF. 

. A Junta médica formada por cinco professores da Universidade de Brasília emitiu laudo nesta tarde de terça-feira, revelando que a cardiopatia do deputado federal José Genoino (PT-SP) "não se caracteriza como grave".

. O laudo foi entregue ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, que pode suspender a concessão temporária de prisão domiciliar dada a Genoino.

. O diagnóstico afirma não ser imprescindível "permanência domiciliar fixa do paciente".

. Caso siga a lei, Zé Genoíno terá que ser enviado de novo para o cárcere da Papuda.

21 comentários:

Anônimo disse...

eu já pergunto: eh esse o homem que diz ter combatido na guerrilha?

não aguentou dois dias de cana mole, em um estado governado por um companheiro e com toda a mordomia e disposição, como ter advogados caríssimos como babás para que nada de ruim lhe acontecesse...

como iria aguentar estadia na mata e enfrentamento com os milicos?

essas biografias fantasiosas desses petebas precisam mesmo eh ser investigadas...

essas ladainhas de heroísmo não devem ter acontecido como eles relatam...

Anônimo disse...

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, que não se deixe intimidar. Ele não é mau, não, ao reenviar José Genoíno para a cadeia, onde é o lugar de ladrão de dinheiro público. Todos temos as nossas doenças. Todos temos as nossas dores. Levantamos, todos os dias, e saímos para trabalhar. Precisamos sustentar nossos filhos e a nós mesmos. Não temos bolsa família, nem vivemos às custas do contribuinte. Autoridades e jornalistas desejosos de se promover apoiam a vitimização dos corruptos. A maior parte da população está a favor das decisões tomadas por Joaquim Barbosa. Na hora de desviar dinheiro público, os corruptos não pensaram que a prisão era "desonrosa".

Anônimo disse...

Agora como todo "bom" sindicalista ele vai se encostar no INSS. Este é um exemplo claro do que são as esquerdas, se fazem de mortos para passar bem, mas tendo a menor oportunidade passam a perna nos outros!

Anônimo disse...

A lei é clara, quem apoia mafioso, terrorista ou bandido criminoso, está fazendo apologia e associação ao crime.

E não foi isso que a deputaiada, entre outras autoridades, bem como um governador foram fazer no presídio em solidariedade ao companheiro criminoso e condenado!!!

Onde está a ética, a boa conduta e o decoro daqueles que se aliciam, apoiam e defendem atos e pessoas como o condenado Genoíno e companhia!!

Anônimo disse...

O cara levantando o braço e fazendo sinais afrontando nossa democracia e nossa república brasileira.

Mas é assim mesmo, esse pessoal se infiltra na política e acaba mandando e tendo poder de estado nas mãos.

Algo muito sério tem que mudar na política brasileira antes que o Brasil afunde de vez, porque já vem naufragando nas mãos desse tipo de gente faz tempo e boa parte da nação já foi engolida por tanta corrupção, roubalheira e descaso. Depois que rumores tomarem conta, a economia afunda, a inflação volta de vez e ai já era.

Anônimo disse...

Esse sujeito é um falso, sempre foi, é só perguntar ao major que prendeu ele no Araguaia.
Falso e covarde !

Anônimo disse...

CHIIIICKEN! YEEEELLLOW! MALINGERER! CROOK! PUNK!

Anônimo disse...

E ainda tem quem acredita nesse pessoal.Me ajuda aí, ô.

Anônimo disse...

No Reino do Lulla, tudo é fake...classe média fake, guerrilheiro fake, médico fake,inflação fake, creches fake, ferrovia fake, transposição fake, pleno emprego fake, PIB fake, julgamento fake, prisão fake, infarto fake, emprego fake em hotel......Só a grana roubada não é fake...@fitzca

Anônimo disse...

Ele é do PT. Então é tão falso quanto o LULA e todos seus seguidores. Mais parece uma nota de R$ 3,00.

Anônimo disse...

Ele vai voltar a ter chilique.
É um covarde manipulador.


mj

Anônimo disse...

Inválido o que é mesmo? Genoíno é inválido pra que mesmo? O pt deveria se cobrir de vergonha com os líderes que tem.

Anônimo disse...

PERIPÉCIAS GENUÍNAS DE GENOÍNO O FALSO

UM FALSO,UM FROUXO,UM FRACO,UM CALUNIADOR MENTIROSO.TODA A SUA HISTÓRIA DEMONSTRA, A SUA AÇÃO TEATRAL JÁ ACONTECEU,TODOS SABEM,E VIRAM EM VÁRIAS OCASIÕES.

TROPEÇAVA PROPOSITALMENTE E AÍ VINHA A FARSA.

SE APERTAREM ELE, É O PONTO FRACO DA QUADRILHA, VAI "CANTAR" TUDO DO CHEFÃO .

POR ISSO QUEREM AFASTÁ-LO,SEPARÁ-LO, ATÉ PARA "QUEIMAR UM ARQUIVO",COMO COM CELSO DANIEL, DILMA DISSE:

PARA NÃO PERDER,PARA GANHAR FAZEMOS "O DIABO"...

Anônimo disse...

Simples!!!!!!!!!!! Trocou o juiz de execução penal, ligado ao PSDB, trocou os médicos, alterou o laudo. Ou seja, quem vai preso são os 4 p (pret...; pu....put.. pete).

Anônimo disse...

Promotor do Algoz do deputado Chalita,é denunciado criminalmente por falsificação de documento e uso de documento falso:

O procurador de Justiça Nadir de Campos Júnior foi denunciado criminalmente por falsificação de documento particular e uso de documento falso. A acusação, subscrita pelo procura-dor-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, sustenta que Nadir, entre os dias 29 de outubro e i.° de dezembro de 2012, "por duas vezes, agindo em continuidade delitiva", concorreu para fraudar processo eleitoral para presidência da Associação Paulista do Ministério Público.

Algoz do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP), contra quem, ainda como promotor, instaurou inquérito civil para investigar denúncias sobre supostas irregularidades na Secretaria Estadual da Educação - pasta que o peemedebista dirigiu entre 2003 e 2007 (governo Geraldo Alckmin) -, Nadir disputou a presidência da entidade pela chapa Renovação, Democracia e Participação. Perdeu.

O crime teria ocorrido a partir da falsificação de cédulas de votação, uma em nome de um associado impossibilitado de votar pois se submetia a "delicado procedimento médico de hemodiálise". O voto teria sido enviado pelo correio. "Colocando em prática o seu propósito delituoso, em posse de material destinado à votação pela via postal, o denunciado concorreu para sua falsificação", diz a acusação. "Pessoa não identificada preencheu a cédula, assinalando o voto para a chapa liderada pelo denunciado, inseriu-a no envelope azul e, em seguida, introduziu ambos na sobrecarta, rubricada e preenchida mediante a inscrição do nome e endereço (do aposentado), a quem se atribuiu indevidamente a autoria dos escritos", prossegue a denúncia.

Parecer técnico "aponta que o preenchimento da sobrecarta é de autoria do denunciado". Exame pericial encontrou impressões digitais do procurador na carta.

Anônimo disse...

Genoíno prova com todas as letras que é, além de um grande covarde, um inválido moral, interditem o cara! E tem babacas baba ovos que defendem esta excrecência humana. Esta é a face dos líderes da esquerda, uma legitima horda de canalhas e que são ardorosamente defendidos por Rangeis, luizes e Sgarbis da vida.

Anônimo disse...

Cagão desde o tempo da pseudo guerrilha. Quando preso foi o primeiro a entregar a "cupanheirada" sem ter um fio de cabelo tocado.
Once a snitch, always a snitch !

Anônimo disse...

Até agora eu ainda não entendi por que o Genoino está com esta toalha de mesa amarrada no pescoço e agitando o pulso fechado no ar. Ele está se fazendo de louco pra levar mais alguma vantagem ou realmente pensa que é um tipo de super-heroi da série "Marvel Agents of Shield" ou um "National Kid" ? Coisa mais patética!

http://www.youtube.com/watch?v=ynIzQS7eggQ

Anônimo disse...

A GLOBO DEU A RECEITINHA DE BOLO COM A MINISSÉRIE "MULHER DO PREFEITO".

Agora os condenados vão ter problemas de saúde e receber direito a prisão domiciliar no conforto dos seus lares, que foram construídos luxuosamente as custas do roubo do dinheiro público.

Anônimo disse...

ZÉ LADRÃO!

Anônimo disse...

SE A MÃO ESTIVESSE ABERTA, ALÉM DE COMUNA FASCISTA, SERIA TAMBÉM O SINAL DO NAZISMO!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/