92% dos leitores acham que regime tem que ser de dureza para os bandidos do Mensalão

92% dos leitores acham que o correto no caso dos bandidos do Mensalão é serem tratados com a dureza administrada pelo ministro Joaquim Barbosa. Veja os resultados da enquete disponibilizada nesta página pelo editor:

O que merecem os bandidos presos do Mensalão?
A dureza com que são tratados pelo ministro Joaquim Barbosa, 92%
Mais urbanidade por parte de Joaquim Barbosa, 1%
Outra resposta, 5%

200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto Alegre. Também 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Larápios, arrogantes e prepotentes. Pensam que se acham. Não passam de chechelentos. Esse Zé Dirceu quer trabalhar, agora depois dos 60? Nunca trabalhou, sempre fez tráfico de influência, passou os últimos anos comandando o mensalão e ganhando muito dinheiro encaminhando falcatruas envolvendo órgãos do governo. Comandou a quebra da VARIG em benefício da hoje falida TAM.
Pau neles.

Anônimo disse...

Então teus leitores são todos fora da lei.

Pois o "rigor" é o que a lei determina.

Além da lei... é ilegalidade.

Uma coisa é o desejo, que é um devaneio... outra coisa é o direito, que é o real.

Tua enquete é simplesmente fantasiosa.

Anônimo disse...

Isto significa que só 8% dos pesquisados estão a favor dos ladrões portanto são do partido petralha.

Anônimo disse...

Resultado obtido através da direita reacionária deste blog não tem nenhum valor científico. O termômetro que vale é que a Dilma ganha a próxima eleição ainda no primeiro turno.

Anônimo disse...

Não tem que acar nada. Tem de cumprir a Lei porque a Lei é para todos, inclusive o Presidente do STF, afinal o STF aplicou a Lei ao condenadar, agora tem de cumprir a Lei ao aplicar o regime, conforme a condenação.

Anônimo disse...

Esse petralhacorrupto das 17,06, deve ser o sgarbi. Vcs não vão devolver o dinheiro roubado dos cofres públicos...?

Anônimo disse...

Essa pesquisa é valida pois eu vejo as pessoas na rua, estão na grande maioria de saco cheio dessa gentalha. A turma do PT tem de receber punição idem para os tucanos de MG. Eu fico pasmo em ver otários,baba ovo defendendo político corrupto, no mínimo é cc puxa saco. O Brasil tem de mudar fazendo uma faxina e tirando esses ladrões do comando do País e do RS.

Anônimo disse...

Será que a história está se repetindo.Em 1580 Portugal ficou sob o domínio de Felipe II,Espanha.Será que em 2013 o Brasil ficará sob o dominío do Espanhol Fidel Castro,Cuba?

Sergio Oliveira disse...

Claro que todos que tem contas a ajustar com a lei devem ser julgados, punidos; mas o caso dos petistas é emblemático; lá no início, quando da criação do PT, qualquer calhorda se filiava ao mesmo e saia pela rua, peito estufado, cabeça erguida, com uma estrela no boné, à lá Che Guevara, como se fosse o apanágio da honestidade, da ética ( os outros eram desonestos, etc. e tal), mesmo não sendo honestos e nem tendo ética alguma. Por isto devem servir de exemplo, ao serem condenados e presos. Depois de tanto tempo falando em ética, verificou-se, diante do mensalão, que tudo não passou de “ilusão…de ética”.

Anônimo disse...

Fiquei pasmo com as opções e a pesquisa em sí.
O editor não nem elaborar uma pesquisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/