Saiba como os EUA financiam os renegados sociais para desestabilizar os governos

Pode até não ser, mas as imagens e as denúncias contidas neste video são surpreendentes e estarrecedoras. Estariam mesmo os EUA financiando gente como black blocs e outros movimentos insurgentes nascidos no ventre dos renegados sociais para desestabilizar os governos.

. Ao desmoralizar os governos, estaria tudo pronto para desestabilizá-los e derrubá-los em seu próprio proveito.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

24 comentários:

Anônimo disse...

Após dizer 'fico' ao PSDB, Serra completa: 'e divido':

Ex-governador passa sinais preocupantes ao comando do PSDB; unidade nacional construída por Aécio Neves em sua gestão na presidência do partido, com José Serra dentro, entra em xeque; aferrado a seus projetos pessoais, que passam pelas candidaturas a presidente da República, em primeiro lugar, governador de São Paulo, como alternativa, e senador, se nenhuma das anteriores der certo, Serra prossegue praticando um jogo claro-escuro; solitário, porém grande formulador, sustenta um fogo alto contra o PT, o que é bom para os tucanos, mas abre ainda mais o gás para incendiar a candidatura natural da legenda; indo para a sexta década de atividade política, ele continua apostando que, quanto pior para seus correligionários, melhor para ele.

Anônimo disse...

E aqui os idiotas úteis ainda pensam que são politizados. O próprio establishment está financiando a baderna em banania.

Anônimo disse...

Só os EUA???
E a Russia?
E a China?
E a Coréia do Norte?
E o Irã?
E Cuba?
E a Venezuela?
E a Síria?
E os demais países islamistas?
E o Foro de São Paulo?
E as FARC?
E a KGB?
Por que só os EUA são culpados?
Até tu, Polibius?!

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que os black blocs, do Psol, e outros grupos esquerdistas, são financiados pelos ianques! Que M.. heim!

Anônimo disse...

Com a maior parte dos eleitores com o "potencial" de eleger 9Dedos e Dilma's da vida, é uma barbada que red blocks desestabilizem o país.

Anônimo disse...

Verdade, anônimo das 20:59.

Anônimo disse...

Nao tenham a menor duvida de que os Estados Unidos tem interesse e financiam, assim como George Soros financiou a campanha pela liberaçao da maconha no Uruguay. Procurem saber mais sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL e seus planos. A primavera arabe foi um exemplo de açao bem planejada. Sabem quem financiou e arquitetou o movimento "Ocupe Wall Street"? G. Soros ! Desestabilizaçao geral para justificar a implantaçao do GOVERNO UNICO. Acreditem, nao eh obra de ficçao cientifica.

Anônimo disse...

Governos fracos, corruptos caem com facilidade mesmo.
Ainda mais quando adoram o comunismo !

Surfista Prateado disse...

Que falta de inteligência... Essas teorias conspiratórias... os BAD blocs são só o que são: DESOCUPADOS E DESORDEIROS. Querem mudar as coisas na marra porque são incompetentes para serem bem sucedidos do jeito que as coisas são.

Anônimo disse...

Não consegui assistir até o fim.

Deduzi ser mais um caso de "teoria de conspiração". Não duvido que no filme voltem a afirmar que o governo dos EUA derrubou as Torres do 11/09.

FAO

Anônimo disse...

O Sr. Editor não vai cair nessa. Vai? Pois é o que gente ligada a Lula quer que pensemos. Que os Estados Unidos estão por trás desses grupos que promovem arruaças e violência no Brasil. Se alguém cair nessa, o petismo conseguirá duas vitórias. Estados Unidos é país inimigo do mundo. Brasileiro deve ficar contra os americanos. Outra vitória é que estará aberto o caminho, e justificadamente, para instalar o socialismo no Brasil.

Anônimo disse...

E tem blogueiro do blog que acha tudo lindo, maravilhoso que é normal os EUA espionar outros países e financiar/exportar agitadores. Quando a coisa começa a virar baçunça os TROUXAS abrem o bico e choram.

Anônimo disse...

No Brasil acho que não, se não estariam promovendo badernas em Brasilia e em governos comunistas como o do RS.

Para provar os BB nunca fizeram nada contra Tarso, o Piratini e suas secretarias, vão sempre no prefeito, e outros alvos não comunistas. E ainda a ordem da Brigada comandada por Tarso, é deixar rolar a pancadaria.

Eu acho satélites ultra esquerdas do PT que financiam os BB no Brasil.

Anônimo disse...

Políbio.

Vai fundo. Afinal, jornalismo investigativo é isso...

Anônimo disse...

Desculpe, mas é improvável. Isso tem cheiro de Foro de São Paulo e dedo dos 9 dedos.

Anônimo disse...

Que bobagem. Os eua nunca tiveram esse tipo de estrategia, nao precisam disso.

Black blcks sao meros vagabundos maconheiros esquerdopatas. Nunca reclamam do governo dilma e haddad, sempre perseguem o paes no rj e alckmin em sp.

E achar que o soros vai se preocupar com a liberacao da maconha num pais insignificante num continenente falido eh demais... O cara simplesmente apostou contra o libra e ganhou bilhoes de dolares, maconheiros no uruguay nao devem fazer parte de suas preocupacoes...

João Coragem disse...

Será que trata-se de mais um filme do Michael Moore, aquele amigao do Foro de São Paulo, Fórum Social e outras tentativas de implantar a ditadura narco-sindical-comunista na América do Sul?

Anônimo disse...

Os Black blocks não passam de Red blocks e agem assim desde a década de 80, antes era o MST, agora os Red Blocks, mas as cabeças pensantes são da turma do Gilberto Carvalho et alli.... É fácil por a culpa nos americanos, o difícil é reconhecer que somos uma república bananeira recheada de canalhas e ignorantes, terreno fértil para as maiores "zerdas"!

Mordaz disse...

Como garantir que este vídeo de propaganda antiamericana não visa justamente justificar os bolivarianos a dar um golpe para nos salvarem dos americanos? No Brasil o poder está com a esquerda, não com os simpatizantes dos americanos. Não faz sentido.

Panaca disse...

O Polibio caiu nessa, coitado. Como se não existissem grupos e comunidades terroristas nos Estados Unidos, que produzem este tipo de material para confundir os idiotas úteis....-É material subversivo de alta qualidade. A China é muito inocente mas faz este tipo de trabalho, não esqueçam...

Fernandez disse...

Dizem que eles são treinados na Área 51, e que o ET de Varginha já era um black bloc infiltrado no Brasil pelos americanos.

Façanha disse...

Os ianques acabaram com o império do sol nascente e com a Alemanha nazista, o que demandou muito dinheiro e sangue da sua juventude; acabar com o bolivarianismo do PT, Lula e Dilma, seria uma "barbada".

Anônimo disse...

Concordo contigo, "Mordaz", às 19:22.

Anônimo disse...

"Anônimo" das 21:25, parabéns pela sua lucidez e pertinentes questionamentos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/