Reinaldo Azevedo vai para a Folha de S. Paulo, mas diz que não sai da Veja

O jornalista Reinaldo Azevedo, que nos últimos anos assinou diariamente o blog que leva o seu nome, alojado no site da revista Veja, de quem é contratado,  vai escrever também na Folha de S. Paulo.

. Reinaldo é crítico feroz dos governos do PT, produzindo diariamente análises cáusticas em relação ao Partido e às esquerdas de um modo geral.

. Ele já foi editor de Política da Folha. 

CLIQUE AQUI para ler as análises de hoje do jornalista paulista.

Veja o comentário do editor: Na mídia impressa do RS não existe espaço para jornalistas como Reinaldo Azevedo

32 comentários:

Anônimo disse...

Saiu o último motivo para ler a Veja. Que decadência...
Don Sandeman

Anônimo disse...

A FOLHA tem um inconveniente. Quem não é assinante do jornal online, tem limite no número de acessos/mês. Quem costuma postar link no Facebook, ainda que tenha assinatura online da FOLHA, não consegue abrir a matéria. Com isso, quero dizer que a coluna de Reinaldo Azevedo não poderá ser visitada tantas vezes quanto na Veja.

Anônimo disse...

realmente, era so o que faltava...

vamos aguardar o texto furado dele explicando a mudança...

sim, porque quando eh do proprio interesse, ele sempre tem um argumento furado naqueles textos longos que escreve para justificar as suas derrapadas, como quando bateu boca com o Gerald Thomas e depois viraram amigos de infância...

Anônimo disse...

Pessima troca, a FSP eh adepta do modernismo pseudo-intelectualoide paulistano.

Anônimo disse...

ERRADO!
REINALDO CONTINUA NA VEJA, E TERÁ UMA COLUNA SEMANAL NA FOLHA.

Alberto Rodrigues disse...

Políbio -
Esta informação está confirmada?


Só os petralhas estão abanando os rabos de alegria.

Pode-se até discordar de algum ponto de vista dele, mas ninguém pode negar sua coerência e coragem na argumentação de suas idéias.


Anônimo disse...

Vai ver aumentaram as propagandas de estatais na Veja...

Anônimo disse...

Segui-lo-ei. Das mentes mais lúcidas do Brasil

Anônimo disse...

arruma isso ai, Polibio...

o RA ja colocou o que de fato aconteceu...

vai ter coluna na FSP, mas vai ficar na VEJA...

Polibio, na boa, para de ler e clipar o 247...

eh so furada...

Anônimo disse...

Bem que a Zero Hora poderia seguir o bom exemplo da Folha e contratar o Políbio Braga.

Adilson Minossi disse...

O Reinaldo continua na VEJA e vai ser também colunista da Folha. A Folha já foi um bom jornal, hoje está cheio de PeTralhas. O melhor jornal do país é o ESTADÃO...
A Zero Hora de Porto Alegre e o Diário Catarinense de Florianópolis, são os campeões de circulação no Mercado...............Público (para embrulhar peixe)

Anônimo disse...

Noticia furada do site 247 do governo. Ver blog do Reinaldo, que continua da Veja e será também colunista da Folha. Êta nóis.

Anônimo disse...

Ou talvez alguém lá na Folha percebeu que estavam perdendo leitores e resolveu investir na contratação do Reinaldo para iluminar o caminho. só sei que a petralhada está em crise com isso.

Anônimo disse...

Errado, Políbio!
Ele continua na Veja mas terá uma coluna semanal na Folha...

Anônimo disse...

Parabéns à Folha!
Não passo um dia sem acessar a coluna do Reinaldo na Veja!

Anônimo disse...

Polibio soma 247 e teras o número 13... logo sabera para quem esta porcaria presta serviço a base de muito dinheiro público em suma só escrevem MENTIRAS E MANIPULAÇÕES PARA DE LER ESTA M....

Anônimo disse...

Polibio soma 247 e teras o número 13... logo sabera para quem esta porcaria presta serviço a base de muito dinheiro público em suma só escrevem MENTIRAS E MANIPULAÇÕES PARA DE LER ESTA M....

Anônimo disse...

RA terá dois canhões direcionados contra os PTRALHAS.

Muito bom!

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-boa-noticia-eu-continuo-da-veja-a-outra-boa-noticia-serei-colunista-da-folha/

Anônimo disse...

Aquele que não trabalha com profissionalismo e parcialidade, perde a confiança do leitor e acaba como tu Políbio, no limbo das almas perdidas kkkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma barrigada do editor, inclusive teve que trocar o título do post. Perguntinha: Alguma vez na vida tu já checaste uma fonte?

Anônimo disse...

Deveria ser colunista do Estadão.

Anônimo disse...

Deveria ser colunista do Estadão.

Anônimo disse...


Na ZH só pelego escreve !

CEF, BFB, BB & "247" (13, PT): TSE, TCU... pra quê? disse...

Pra que serve TSE e TCU?
Caracas, se o site “247″ significa o “pseudônimo” do “13″ do PT, o TSE e o TCU deveriam ser acionados para coibir e punir os responsáveis pela liberação de verbas da CEF, BRB e BB para patrocinar diuturnamente um veículo de propaganda do partido político PT!

Luiz disse...

Eu tenho uma ótima sugestão para evitar a eminente quebra da Veja:
Que ela seja impressa com papel macio, assim o povo pobre poderá usá-la no lugar do papel higiênico, assim ela terá alguma utilidade

Ao "Anônimo - 23 de outubro de 2013 18:53", que escreveu "Deveria ser colunista do Estadão.", disse...

Uma pergunta: O "Estadão" é independente?

Li o seu comentário. Fui até o Portal do Estadão (www.estadao.com.br) e me deparei com um banner enorme, bem convidativo para ser clicado e levado para o PORTAL BRASIL - http://www.brasil.gov.br/estados/sao-paulo.

Se isso não é propaganda eleitoral "dissimulada"...

Como sobreviver de jornalismo independente no Brasil, se o povo não compra jornal, não paga mensalidade para acessar o jornal pela Internet e outros detalhes mais???

Por essas e outras que eu admiro o pequeno grupo de jornalistas brasileiros independentes e guerreiros. Incluo o Políbio Braga nesse grupo!



Anônimo disse...

quebra da VEJA?

kkkkkkkk...

eh a maior revista da America Latina, a que tem a maior tiragem...

misterio eh saber como as revistas da esquerda sobrevivem, ja que a tiragem eh pra la de ridicula...

quer dizer, nem eh tao misterio assim, todo mundo sabe que quem nao tem leitores sobrevive mesmo eh de capilé de propaganda do governo...

Luiz Vargas disse...

O Luiz PeTralha das 20h24min, quer que os outros façam o mesmo que os quadrilheiro$ PeTralha$ já vem fazendo há muito tempo com a Zé Hagá.

Anônimo disse...


ESTE RA É DOS BONS. ESPEARMOS Q SIGA META COMO AQUI NO SUL, ASSIM SERÁ MAIS AMPLA SUA METRALHADORA CONTRA OS PeTralhas COMUNAS.

Anônimo disse...

Meu caro Luiz, você está confundindo as coisas: é o jornal de Cuba (Granma) que é usado como papel higiênico, entendeu? A Veja continua firme e forte e o Reinaldo Azevedo também.

Anônimo disse...

Só posso dizer uma coisa: a folha está ficando pior a cada dia. Que colunista sofrível é este Reinaldo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/