Casa da Mãe Joana - Depois dos EUA, governo Dilma interpela governo do Canadá por espionagem. China, Rússia, Inglaterra e Alemanha serão os próximos ?

Nas redes sociais, brincalhões já sugerem que o governo do PT assuma a logomarca já usada pela choperia. 



Luz Alberto Figueiredo Machado, ministro brasileiro das Relações Exteriores, convocou o embaixador do Canadá no Brasil, Jamal Khokhar, para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de que comunicações do Ministério de Minas e Energia foram espionadas pelo órgão de inteligência canadense. Em nota, o ministro manifesta a "indignação" do governo brasileiro e classifica a ação de inaceitável e grave.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

18 comentários:

Anônimo disse...

TUDO CONVERSINHA DA CAROXINHA PRA DESVIAR ATENÇÃO DAS OBRAS QUE NÃO SÃO FEITAS, DA CORRUPÇÃO DESENFREADA, DA FALTA DE GESTÃO, ESCULHAMBAÇÃO NA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.
JÁ FALEI O MARKETING DO PT MOSTRARÁ O PARAISO BRASILEIRO EJ 2014.
TEREMOS O MELHOR IDH DO PLANETA, GRAÇAS AOS MARKETEIROS E AO HORÁRIO GRATUITO NA TV.
VÃO PLANTAR BATATAS E PAREM DE ENCHER O SACO.

Anônimo disse...

China, jamais ! A el comandante não irá se indispor com seus companheiros comunistas.

Anônimo disse...

Sim. Casa da mãe joana, a próxima a ser bisbilhota é a tua, depois vc vai chorar nas portas do governo federal para intervir. Assim como fazem os brasileiros que são presos no exterior que fazem suas lambanças pora lá e depois correm para as embaixadas para dar um jeitinho.

Anônimo disse...

Estes fatos de espionagem que estão sendo revelados pelo espião-ladrão são só relativos a espionagens realizadas no Brasil?
Nenhum outro país foi espionado?


MJ

Anônimo disse...

Outros já dizem que é para desviar a atenção da rasteira que tomou da Marina. Os petralhas não sabem pra que lado correr.

Anônimo disse...

Concordo 100% com o das 14:28 !
Complemento perguntando : e nós, não espionamos ninguém ?
Se a resposta for negativa é mais uma prova da total incompetência do país, daí termos as surpresas com Argentina, Bolívia, Venezuela e outros ...

Marcelo disse...

Comunista no Brasil é aquele esquerdista que só quer ir em Cuba a passeio!!!

Anônimo disse...

Bem que o Barack, Merkel e outros podem dizer para a Dilma, quando inquiridos sobre as espionagens no Ministério de Minas e Energia e Petrobras,,,,,eles podem dizer que a Dilma pergunte no Posto Ipiranga.....

Anônimo disse...

Ainda bem que temos uma governanta que entende bem de espionagem, pois tem experiência do seu tempo na casa civil, onde faziam isso ...

JOSEPH D. NETO disse...

EDITOR,


SÓ MESMO NAS REDES SOCIAIS PARA SE VER A IMBECILIDADE E PATETICE DESTE DESGOVERNO RECHEIADO DE IDIOTAS, QUE SE GABAM DA PRÓPRIA IGNORÂNCIA E INCOMPETENCIA...


ELES FAZEREM ISSO, SE GABAR, OU SEJA, FAZER DE CONTA QUE ESTÃO REVOLTADDOS COM AS ESPIONAGENS AMERICANOS, , CANADENSES, ETC., VÁ LÁ, FAZ PARTE DA MARKETING DESSES BABACAS...

O QUE ENTRISTECE, ENOJA, ´DA VÔMITO É VER A IMPRENSA FAZER O "JOGO ELEITORAL DESTES VAGABUNDOS", REDE GLOBO NA FRENTE!!!

MAS, NÃO SÓ, O PRÓPRIO EDITOR DESTE BLOG PARA CORROBORAR A MINHA AFIRMAÇÃO DA IDIOTIA REINANTE NA IMPRENSA, JAMAIS LEVANTOU O VÉU DO FUNDAMENTAL NISSO TUDO, QUAL SEJA:

1- TODOS OS PAÍSES DO MUNDO ESPIONAM DESDE SEMPRE, E OS ESTADOS UNIDOS NA FRENTE SEMPRE FIZERAM ISSO, POR ISSO, É O MAIS PODEROSO PAIS DO MUNDO, E SE TEM ALGUEM ASSIM, QUE ESPIONE, MELHOR PRA NÓS, QUE SEJA OS AMERICANOS, UMA DEMOCRACIA!!!

2- QUANDO É QUE SE VIU A IMPRENSA, EDITOR DO BLOG INCLUSO, A NOSSA FALIDA E IMPRESTÁVEL OPOSIÇÃO, QUESTIONAR O GOVERNO COM UMA SIMPLES PERGUNTA: " O QUE É QUE O BRASIL FAZ APARA SE PROTEGER DAS ESEPIONAGENS INTERNACIONAIS, JÁ QUE DESDE SEMPRE ELES EXISTIRAM"?

NADA... O BRASIL DA DILMA, DE LULA, NUNCA FIZERAM NADA PARA PROTEGER O PAÍS E AGORA SOB PRETEXTO DE DAR SEGURANÇA À INTERNET, FALAM, PROJETOS TRAMITAM NO CONGRESSO NESSE SENTIDO, EM CONTROLAR A INTERNET!!!! IMEGINE SE VAI SAIR COISA BOA DAI? JAMAIS... VEM AI OUTRA TENTATIVA DE CENSURA DESTA VEZ NA INTERNET, SOB PRETEXTO DE SEGURANÇA DA REDECONTRA ESPIONAGEM...

QUANDO QUALQUER ESPECIALISTA DE NIVEL MÉDIO EM PROGRAMAÇÃO SABE QUE O QUE FAZ A INTERNET FICAR SEGURA SÃO AS BARREIRAS E CADEADOS VIRTUAIS, CRIPTOGRAFADOS, COM ALTERAÇÕES DIÁRIAS... É SIMPLES ASSIM, É ASSIM QUE O MUNDO TODOS FAZ... MUDAR OS CÓDIGOS DE SEGURANÇA A CADA DIA, OU DUAS VEZES POR DIA...

MA QUÊ... ESPERAR ISSO DA IMPRENSA NOSSA É DEMAIS, A CANGA ESTÁ PESADA, MAS, ACEITARAM DE BOM GRADO, E, MEDIANTE REMUNERAÇÃO DIRETA OU INDIRETA SE COLOCAM A DISPOSIÇÃO DOS PODEROSOS DE PLANTÃO...


LAMENTÁVEL... TRISTE..


ABRAÇOS

Anônimo disse...

O que esses petralhascomunistas tem medo é de que a espionagem descubra o qto já roubaram do dinheiro público.

Mordaz disse...

É o que acontece com quem não tem serviço de espionagem, e muito menos de contraespionagem. A Banânia, é claro.

Anônimo disse...

Dilma teme prejuízos com a espionagem, certo? Que tipo de prejuízos, aqueles tipo a refinaria invadida e depois dada de presente à Bolívia por 9Dedos, a refinaria de Pasadena que foi um negócio da China para algum escroque e um grande prejuízo ao Brasil? Não é por acaso que a Petrobrás deve 250 bilhões de rais, com uma gestão canalha, temerária e esquerdalha destas quebra até o planeta!

Anônimo disse...

A embaixada dos EUA e do Canadá mudou para o blog. Aqui só tem Embaixados desses paises e/ou informantes, ou seja, não precisa espionar os elementos traiçoeiros levam as noticias.

Anônimo disse...

Brasil país da piada pronta.Os americanos enrolaram o Lula até 2012 para importar etanol.De 2007 até 2012 eles compraram metade das fazendas e das usinas de açúcar e álcool do Brasil.Em 2012 os EUA liberaram a compra do etanol e o Brasil não tinha para exportar, é mole?Os caras pesquisam antes para depois atenderem seus interesses enquanto os brasileiros se acham espertos.Enquanto os americanos pensam no seu povo o brasileiro pensa no seu bolso, ou não ?

Anônimo disse...

Certamente vc se inclui nessa tua teoria, anonimo das 19:13.

Anônimo disse...

O cordão dos puxa-sacos dos ianques está cada vez maior. Mas cuidado, mesmo puxando o saco eles não dá azilo para mal feitores, digo, dedo-duros, digo, falsos embaixadores, digo, sem vergonhas.

Anônimo disse...

Só posso deduzir uma coisa: a ABIN é uma porcaria de agência de inteligência. Outra coisa, quebrar sigilo de caseiro pode?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/