Veja como os médicos cubanos nem começaram e já trabalham como cabos eleitorais do PT

A foto ao lado mostra, no palanque: Padilha, ministro e candidato a governador, recepciona os médicos cubanos: tudo filmadinho (fotografia de Rondon Vellozo/ASCOM. Min. Saúde). Os médicos-escravos não tiram os jalecos nem no palanque, tudo dentro do marketing brega dos Castro e Padilhas. 


Reportagem de VEJA desta semana mostra que, sem autorização para iniciar os atendimentos, tudo que os médicos fizeram até agora foi aparecer ao lado de políticos do partido para exaltar o programa Mais Médicos. A reportagem é de Alexandre Aragão e Kalleo Coura. Leia tudo:

Tupanatinga, no agreste de Pernambuco, tem 25 000 habitantes e menos de 1 000 carros. Para chegarem lá, as médicas cubanas Norka Imberd e Norma Elías sacolejaram na estrada por quatro horas e meia desde o Recife. Estão instaladas há quase uma semana em um dos dois únicos hotéis da cidade, mas ainda não tiraram o estetoscópio da bagagem. Como continuam sem autorização de trabalho no Brasil, aproveitaram o tempo livre para desfilar sorridentes ao lado do ainda mais sorridente prefeito Manoel Tomé (PT). “Queria saudar aqui duas pessoas importantíssimas que o município acaba de receber”, discursou ele. “Elas vieram lá de ‘Cubas’ numa missão para melhorar a saúde de nossa cidade.” O fato de o prefeito não conseguir acertar o nome do país das doutoras não significa que ele ignore a força política do programa do governo federal que as trouxe a Tupanatinga -- o Mais Médicos. Prova disso é que já mandou até pintar um dos postos de saúde da cidade de vermelho e branco, as cores do seu partido.

25 comentários:

  1. Tem alguma coisa na Legislação eleitoral que um pré-candidato a candidato ao governo de SP tire uma foto com médicos estrangeiros em Pernanbuco editor. Saí fora, a foto é institucional. O mesmo Ministro tirou foto com o Prefeito de Salvador, ACM Neto com médicos do exterior. E ACM Neto apoia é parcero do PSDB ou do PT? Sai fora hooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Na propaganda e no marketing as esquerdas são ótimas, mas a realidade oposta da saúde, da educação , da segurança pública e da infraestrutura mostram que só tem gogó, até João-de-Barro é mais criativo do que os mais criativos dos petistas, agora em termos de trabalho igualam-se ao Bicho-Preguiça, justiça seja feita! Zoologia também é cultura e as esquerdas se sobressaem no meio dos quadrúpedes, vejam o Rangel e o Sgarbi!

    ResponderExcluir
  3. Polibio, se os Paulistas quiserem a derrocada do estado como acontece como RS, e só votar nos petralhas.

    ResponderExcluir
  4. O PT é a nova face da escravidão!

    ResponderExcluir
  5. quanto querem apostar que ao se aproximarem as eleições, eles começarão a fazer terrorismo psicológico com esse povo que mora nesses rincões, dizendo que se o adversário da Dilma ganhar, o programa ira acabar e eles terão de ir embora?

    o truque eh velho, mas funcionou com o Bolsa-Familia...

    ResponderExcluir
  6. Óbvio... Cada um defende seus interesses. Isso é muito natural. Mas concordo com a falta de critérios e a pressa em implantar o programa mais médicos. Sugiro a leitura do seguinte artigo:
    http://www.sinduscondf.org.br/artigos/index/1025-mais-m-dicos-digo-engenheiros.html

    ResponderExcluir
  7. É a volta do glorioso Odorico Paraguaçu.
    Vamos em frente que em 2014 tem eleição, como a oposição não se mexe e a Justiça eleitoral é cega quando se trata de PT,a turma do vermelho não perde tempo.

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que é pior o voto de cabresto dos coronéis ou os votos ganhos dessa nova metodologia.Ambos enganam o povo sofrido.Após 15 anos o analfabetismo aumentou em 350.000 analfabetos no Brasil,maioria no Nordeste.Há algo estranho nessa Política Para Tolos.

    ResponderExcluir
  9. Estão cumprindo o combinado. Aliás, foi pra isso que vieram ao Brasil.

    ResponderExcluir
  10. E o aécinho, Senador por MG que mora no RJ, viaja por todo o BR fazendo campanha, semana pasada no Norte/Nordeste, hoje no PR, amanhã no RS faz o que, visita ou campanha? Resposta: Camapanha, viaja mais que a Presidente da República. Mas ele, porque é do partido do editor pode.....

    ResponderExcluir
  11. Só co uma guerra para acabar como que estes petistas fizeram e ainda pretendem, fazer, não vai demorar oxalá.

    ResponderExcluir
  12. Aécio diz no Paraná que quem for para o segundo turno vai ganhar de Dilma:

    Uma pequena comitiva gaúcha foi a Curitiba para o encontro, sob a liderança do presidente, deputado Adilson Troca. O PSDB gaúcho passa por fase de reorganização interna.

    O presidente nacional do PSDB e principal nome do partido para a corrida presidencial do ano que vem, o senador Aécio Neves (MG) disse nesta sexta-feira, em Curitiba, que o único dado relevante das pesquisas eleitorais do momento, que o colocam em terceiro lugar na disputa, é que mais de 60% da população brasileira não quer votar na presidente Dilma Rousseff (PT). Aécio foi a Curitiba para o lançamento, no sábado, da sede regional sul do PSDB, com foco na pré-campanha para 2014. Nem a retomada do crescimento das intenções de voto da petista após a brusca queda com osprotestos de junho preocupa o tucano.

    ResponderExcluir
  13. Vc queria que eles trabalhassem como CABOS ELEITORAIS do Papo Reto, e? O Papo Reto tem que procurar cabos eleitorais no pessoal da Gangue da Curra. Entendeu? E se nao encontrar, pode procurar nos BUTECOS da Zona Sul carioca, aonde o Aecinho Cachaca e pra la de conhecido.

    ResponderExcluir
  14. O menos SGARBI, aquela foto do Padilha com os médicos cubanos, não é caso de cabos eleitorais, é só mais uma reunião de bandidos filiados ao PT.

    A foto serve apenas fazer a identificação para a Policia.

    Toma um chá como tratamento se aqueles médicos tiverem capacidade de prescrever uma "marcela" e depois procure tratamento no Hospital Sírio Linanês, desde que faça parte da cúpula do PT, senão vais perder o tratamento.

    ResponderExcluir
  15. Sgarbi, quem é pinguço é o teu chefe o 9dedos.

    ResponderExcluir
  16. Se foi publicado na Veja e neste blog direitoso, então não merece crédito.

    ResponderExcluir
  17. A Máquina do Governo PT já está a todo vapor!28 de setembro de 2013 às 22:53

    "Militância vira critério para receber moradia do Minha Casa Minha Vida

    Onze das 12 entidades com projetos aprovados pelo Ministério das Cidades são dirigidas por filiados ao PT; quem marca presença em protestos e até ocupações ganha prioridade na fila da casa própria em São Paulo"

    Para ler o texto completo:

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,militancia-vira-criterio-para-receber-moradia-do-minha-casa-minha-vida,1079892,0.htm

    ResponderExcluir
  18. PT segue dando de relho no PSDB.

    Em 2014 a Dilma vai almoçar teu coração.

    PSDB 1988 - 2014

    Descanse em paz (se possível, pois a consciência deve estar pesada).

    ResponderExcluir
  19. Quando vejo um comentário do tal Sgarbi até me dá uma preguiça... Isso aí existe, e provavelmente vive às nossas custas em alguma boquinha petralha por aí.

    ResponderExcluir
  20. FAZEM DOS CUBANOS ESCRAV
    OS JOGARAM O REVALIDA NO LIXO TUDO PELO PODER E PROTEGEM OS MENSALEIROS.

    ResponderExcluir
  21. Já estamos em guerra no trânsito; mais ladrões; mais bandidos; e ainda tem os defensores comunistas e ladrões soltos. Vamos ter que assistir e praticar as diretrizes do filme O RIFLE.

    ResponderExcluir
  22. O governo esqueceu de contar para os médicos cubanos que para aquela região há muitos grileiros e que eles odeiam comunas.Vão ter que arranjar uma rota de fuga.

    ResponderExcluir
  23. Por falar em campanha eleitoral, o que o Senador, por Minas Gerais, aécio never, mora no RJ e vive viajando por outros Estados, fazendo dircursos e ainda com várias incerções diária na TV falando SOZINHO pelo PSDB.

    ResponderExcluir
  24. Aécio quer Marina de vice. Hoje, em Porto Alegre, na Azenha, Rede organiza o Partido
    O senador tucano Aécio Neves convidará a ex-senadora Marina Silva para ser sua vice, caso ela não consiga o registro do seu Partido, o Rede. Ela tem até o dia 5 para conseguir o que quer.

    . FHC disse ontem que Marina é a "reserva moral" da Nação.

    . Durante todo o dia de hoje os seguidores de Marina estarão reunidos no CTG Azenha, Porto Alegre, para tratar da organização do Rede, distribuir fichas de filiação e listar possíveis candidatos para o ano que vem.

    ops... aécio e marina fazendo campanha em Porta Alegre? Atá eles estão liberados pelos blogueiros do blog.

    ResponderExcluir
  25. Não dá Carlos Sgarbi, o pinguço 9dedos já tomou os votos dos cariocas com o programa Minha Cana, minha vida!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/