Livro que mostra que Rodin foi conspiração contra Yeda será lançado hoje, 18h30min, na Feira do Livro de Bento

Ao lado, capa do jornal A Razão, Santa Maria, ao registrar o lançamento do livro.



- A ex-governadora Yeda Crusius cancelou sua presença na sessão de autógrafos porque viajou para Brasília.

O jornalista Políbio Braga autografará nesta quarta-feira, 18h30min, na 28ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, no estande da Livraria do Maneco, o livro Cabo de Guerra. A obra é fruto de uma investigação de três anos do jornalista acerca dos diversos fatos que marcaram o mandato de Yeda à frente do governo do Estado.

Apesar de não ter participação na produção do livro, Yeda, que teve que cancelar sua visita a Bento porque viajou para Brasília, faz questão de percorrer o Estado junto ao jornalista para divulgar a obra. “Viajo com ele em gratidão pelo trabalho”, justifica. O jornalista destaca que acompanhou todo o processo da ação de improbidade administrativa pelo qual a ex-governadora passou, bem como os pedidos de afastamento e de bloqueio dos bens de Yeda e a tentativa de um impeachment. “Não havia razões para o bloqueio nem provas diretas ou indiretas que levassem ao nome da governadora. Todo processo corria em segredo de justiça”, destaca sobre o episódio que ele classifica como um espetáculo midiático dos procuradores do Ministério Público Federal que convocaram uma coletiva para acusar Yeda.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

5 comentários:

Anônimo disse...


ESTA CONSPIRAÇÃO TEM NOME:

PETRALHA - ATRASO GENRO.

Anônimo disse...

Vale a pena sua leitura para entender melhor o que foi feito e está sendo feito pela "vanguarda do atraso" em nosso estado. E para pararmos de afirmar que somos um estado politizado. Politizado uma ova... somos é escravos da "nomenclatura" liderada pelo Atraso Genro e seus asseclas.

Anônimo disse...

Um Besta Seller...

Anônimo disse...

É bom não cantarem vitórias pq ainda pode ter condenações, ou seja, o Processo não terminou.

Anônimo disse...

Publica as fotos amanhã.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/