Ex-presidente do PSB será expulso no caso de aceitar CC de R$ 15 mil oferecida por Tarso Genro

Caleb passa por uma situação bastante complicada, porque sua mulher trabalha como chefe de gabinete do deputado Beto Albuquerque, justamente o líder que poderá expulsá-lo. Uma licença do Partido poderia resolver o impasse, mas passa a impressão de acerto por baixo do pano. 


Ex-presidente do PSB no RS, o ex-candidato ao governo pelo Partido, Caleb Oliveira, que perdeu o cargo de secretário da poderosa secretaria de Infraestrutura e Logística, terá que se desfiliar ou será expulso caso assuma nesta sexta-feira um emprego na Assessoria Superior do governador Tarso Genro.

. Tarso fez o convite e Caleb aceitou, mesmo contrariando a ordem do PSB para que nenhum filiado seu permaneça no governo.

. O governador e o PT investem pesadamente na divisão dos socialistas, mas o Partido demonstrou intransigência em relação aos trânsfugas.

. Outra situação que o PSB terá que resolver é a do vice-governador Beto Grill, porque ele indicou 62 CCs e terá que optar apenas pelos servidores que estão lotados junto ao seu gabinete.

- AS CRISES NÃO FORAM SUFICIENTES PARA MORALIZAR A POLÍTICA, entrevista que você poderá ler no link a seguir, foi concedida pelo jurista Miguel Reali Júnior para a jornalista Juliana Bublitz, e publicada na edição de domingo de Zero Hora. Vai na íntegra. Vale a pena ler. Reali Júnior, ex-ministro da Justiça de FHC, mora atualmente em Canela, RS. Ele diz na entrevista que uma das razões pelas quais optou por morar no RS é o que ele chama de "firmeza de caráter" do gaúcho.
CLIQUE AQUI para ler.


Clique no vídeo para ver o comentário do editor: Olha, Tarso: isto não se faz aqui no Rio Grande.

16 comentários:

Anônimo disse...

A ideologia desses caras é o dinheiro, são uns socialistas de araque. Esse é o retrato do nosso país nos últimos tempos. Sem qualquer mistério.

Anônimo disse...

$ociali$ta$ i$$o é que $ão.Mensalão foi isso

Anônimo disse...

pura chinelagem....nada mais

Anônimo disse...

Sgarbi, explica ai. O que teus chefes disseram pra comentares aqui.

Anônimo disse...

SÓ A CARA DE RASPUTIN DESTE SOCIALISTA-CHINELÃO JÁ DIZ TUDO...

Anônimo disse...

Excelente! Obrigada pela análise que fizeste sobre o caráter do homem do Rio Grande do Sul. Tarso Genro está desesperado. Não aceita a rejeição. Está se tornando um estranho no ninho entre os gaúchos. Está jogando uma política de mais baixo nível.

Anônimo disse...

"Isso não se faz aqui no Rio Grande". Ahhh sim, grandes diferenças morais existem entre o tal "Rio Grande" esse, um mito que existe na cabeça de vocês, e o resto do Brasil. Gauchismo demente.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse jogo é a cara do Tarsinho+PT.

Lembro do filho(ou neto) do Brizola. Foram lá e ofereceram dinheiro público(idem a cargo) em troca de apoio, sem conversar com os líderes.

JulioK

Anônimo disse...

Também com esta cara de pinguço, tem que aceitar.

Anônimo disse...

O que esperar de um cara que traz membros das farc para Porto Alegre?

Qualquer um que tenha o nome colado ao pt, por mim é considerado idiota útil ou psicopata.

Glauco Fonseca disse...

Quanto a respeitar decisões colegiadas, não nos esqueçamos do apoio que Ana Amélia Lemos deu à candidatura de Manuela D´Ávila nas últimas eleições. Chegou a doar R$ 5.000,00 para a campanha de Manuela e Zero para Fortunati.
Daí que essa história de caráter do gaúcho e etc. e tal, já era, meu estimadíssimo amigo Políbio.

Anônimo disse...

Olha tem aquele ditado.... O que todo comunista/socialista quer mesmo é uma piscina nos fundis de casa....

Anônimo disse...

Uma boquinha dessas por 15 paus, não há travaamento ético que resista. E por falar nisso, quem é esse Caleb?

Anônimo disse...

Eu vi que havia algo diferente, hoje me dei conta, olhem o rosto deste Caleb até se parece com os guardas comunistas da Alemanha, aqueles que ficavam no muro matando quem tentava atravessar.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O Eduardo Menezes deve ter conhecido muitos guardas comunistas da Alemanha Oriental...
Don Sandeman

Anônimo disse...

Quando a Senadora Ana amélia "RBS" Lemos apoiou Manu contra orientação do diretória municipal porque não expulsaram a Senadora, como apregoam contra Caleb? Resposta: É que eles do PP podem, dos partidos de esquerda não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/