Edital da segunda ponte do Guaíba é atrasado para novembro

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, recebeu diretores e técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), nesta terça-feira, para tratar sobre a construção da segunda ponte do Guaíba.

. O diretor executivo do departamento, Tarcísio Gomes de Freitas, defendeu trabalho integrado para garantir agilidade e o alinhamento dos processos, já que a maior parte das ações na região depende das duas esferas de governo. Ele também confirmou um atraso de dois meses no lançamento do edital em relação à previsão inicial. Em vez de ser publicada até o fim de setembro, a concorrência só sairá em novembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser material de campanha em 2014 e os babacas aqui do rincão vão acreditar no PT mais uma vez...

Anônimo disse...

São novas escolas técnicas, universidades, estradas, pontes feitas pelos governos do PT. Se os babacas aqui do rincão não acreditarem no PT, vão acreditar em quem não fez nada pelo estado quando esteve no governo????

Anônimo disse...

A gerentona deveria explicar quando ficará pronto o "puxadinho" do TRENSURB até NH.

Oswald disse...

Boa piada do petralha das 13:32. Estradas,pontes, universidades? onde?

Anônimo disse...

O que acabará antes, a duplicação da BR290 ou sair a licitação da Ponte? O PT vai criar uma "comissão" de "notáveis" para discutir isto até literalmente a morte, tal qual a transposição do São Francisco!

Anônimo disse...

Não conseguem nem terminar a duplicação da BR101 SC-RS. PAC é um embuste estelar do partido da estrela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/