PT terá que devolver R$ 100 mil aos cofres públicos

O PT terá de devolver mais de R$ 100 mil para os cofres públicos por causa de irregularidades detectadas nas contas relativas a 2003. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) homologou na noite desta terça-feira, um pedido no qual o partido desistiu de recorrer da punição fixada em 2010.

. A restituição dos valores foi determinada pelo TSE durante julgamento que aprovou as contas com ressalvas. Na sessão desta terça, a presidente do tribunal, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, fez questão de frisar que pareceres elaborados por técnicos e pelo Ministério Público recomendaram a aprovação com ressalvas.

9 comentários:

  1. Que barbada, este valor e mixaria para o PT.
    Meteram a mão e infelizmente ficou por isso nesmo.

    ResponderExcluir
  2. E como ficou o Ministro Lewandovski neste caso, já que conforme noticiado ele tinha "engavetado" documentos do PT. Saiu ele ileso, livre, leve e solto?

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena trapassear.
    A multa é branda.
    O tribunal acha que o povo é idiota?

    mj

    ResponderExcluir
  4. O PT devolver dinheiro aos cofres públicos??!!

    Ahahahahaah!!!

    Contem outra, porque nessa nem o pelego Sgarbi acredita.

    ResponderExcluir
  5. Mas, ao fim ao cabo, teve sua contas aprovadas pelo TSE, admitam.

    PS: A OMS adverte: "Ter raiva faz mal a saúde".

    ResponderExcluir
  6. Transladar dos paraísos fiscais valores lá depositados por parte das empreiteiras lhes pode dar indícios de corrupção.

    ResponderExcluir
  7. ESSA MIXARIA, UMA EMPREITEIRAZINHA MIXA BANCA MOLE MOLE PARA ELES!!

    ResponderExcluir
  8. DEZ ANOS APÓS... a quem cabe fazer justiça conta uma piada. Tudo farinha do mesmo saco. Em nosso país autonomia e isenção dos poderes é matéria para a classe juvenil do primário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/