Fortunati veta nomes do PMDB para a Procempa. Partido convoca reunião para reagir.

Não saiu esta semana, ao contrário do que se esperava, a nomeação dos novos presidente e diretor Técnico da Procempa, a companhia de processamento de dados da prefeitura de Porto Alegre.

. O prefeito José Fortunati já aceitou a indicação do PTB para o cargo de presidente, mas rejeitou os quatro nomes apresentados pelo PMDB para a diretoria Técnica. A ideia do prefeito é buscar outro nome – fora do PMDB. Neste caso, o Partido seria compensado com outra posição equivalente na administração municipal. Os peemedebistas não gostaram do veto e da alternativa oferecida pelo prefeito. O assunto irá a reunião da Executiva, que terá reunião na quarta-feira para decidir sobre o impasse. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Fogaça, digo, Fortunati primeiro briga com o PT, depois com o PMDB? Esse rapaz não tem jeito mesmo. Assim o PDT vai de carreira, digo, candidatura uma ao governo do estado.

Anônimo disse...

Pensei que só a Dilma estava com um pé atraz com o PMDB, mas não é que o Fortunati também está!!!!!!! Conhecidencia, sempre o PMDB do Simon, do Sartori, do Henrique Eduardo Alves (Pres. da Camara), do Sarney, de Renan Calheiros (Pres. do Senado), do Fagaça, do Rigoto,do Michael Temer.

Um fala mal do outro, mas estão sempre juntos. Tambem pudera, são todos do PMDB, eles não largam o osso nunca e não trocam de partido em nome honestidade, digo da fidelidade partidária, digo, dos Cargos e CCs.

Anônimo disse...

Engraçado, o PTB fez de tudo e mais um pouco na Procempa, todas as coisas mais escabrosas dentro da empresa, e o Fortunatti ainda mantém este partido no comando? Algo estranho, não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/