Aécio: "Só haverá prévias no PSDB se alguém pedir"

Presidente nacional do PSDB e potencial candidato ao Palácio do Planalto em 2014, o senador Aécio Neves disse ontem que a realização de prévias entre ele e José Serra para definir o nome tucano à Presidência depende de “solicitação” à direção da sigla. “Sempre defendi [prévias]. Basta solicitação à Executiva, não ao presidente do partido. É a Executiva que vai definir como isso vai acontecer, os instrumentos para que isso possa acontecer”, disse.

. Na terça-feira passada, Aécio defendeu uma consulta interna no partido caso houvesse mais de um pré-candidato. Um dia depois, Serra admitiu pela primeira vez que pode se candidatar e exigiu “igualdade de condições” numa eventual disputa.

. A afirmação foi interpretada como um recado ao senador, que preside a legenda. Ontem, Aécio descartou deixar o posto.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Unknown disse...

Este e mais um sonhador, como aquele da Assoc de Municipios, que alimenta a ilusao que sera eleito para o executivo...

Mario Rangel disse...

O Aécio "Never", o fanfarrão e beberrão. Sabe da força do Serra e, se sai prévias, o PSDBosta afunda.

Já afundou, e agora com o sucesso do Mais Médicos, com centenas de minicípios do interior contando com médicos e sua população atendida, estão borrados de medo com a reeleição da Dilma no primeiro turno.

Anônimo disse...

Não sejam (tão) bestas Mário Rangel e Carlos Sgarbi: Sem Revalida. Sem registros no CFM. Sem comprovação que são médicos. Sem falar português. Sem poder trazer a família. Sem liberdade de ir e vir. Sem receber o salário integral. Sem o amparo do asilo político. Sem receber diretamente o salário. Sem liberdade de expressão. O que são?

Mais médicos, sim! Com Revalida, registros no CFM e liberdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/