Rede Bourbon Zaffari passa a vender o chileno Casa Silva. Festival de Vinhos deste mês inclui 649 outros rótulos.

- Até o chileno casa Silva, um dos melhores vinhos do mundo, passou a ser vendido pela rede Zaffari Bourbon.

Até o dia 14 de julho, a rede Zaffari Bourbon de supermercados e hipermercados realiza o Universo dos Vinhos. Durante o evento, que promove um aumento de 30% na área destinada aos vinhos nas lojas da rede, estão disponíveis seleções completas das melhores marcas e vinícolas nacionais e estrangeiras. O festival reúne cerca de 650 rótulos diferentes vindos de 10 países, entre os quaisChile,  Argentina, Uruguai e França, além de produtos de vinícolas nacionais. Entre as exclusividades comercializadas nas 29 unidades da rede no Estado estão os rótulos das vinícolas chilenas Casa Silva, Nostros e Chiloe. Em todas as suas lojas o produto é exposto em área nobre, recebendo arquitetura diferenciada nas unidades de maior porte, ao estilo de adegas tradicionais ou contemporâneas

4 comentários:

Anônimo disse...

Alto lá:
1)Há vinhos chilenos que possuem autorização para serem importados a granel e engarrafados no Brasil por duas redes de supermercados.
2) Experimente um vinho chileno ou argentino comprados em Rivera, Rio Branco ou em supermercado no Brasil. São a baba do vinho cheio de química. E mesmo assim são melhores e mais baratos que os melhores e mais caros vinhos brasileiros.
3) Experimente, depois, o mesmo vinho lá no Chile e na Argentina. Bota diferença nisso.
4) Pelo que se sabe há somente um importador autorizado a vender no RS.
5) Os vinhos importados que compramos aqui são que nem os carros importados que andamos: carros de 200 mil reais com motor fundindo aos 150 mil km, depenado em relação ao fabricado no país de origem, com menores item de segurança, et.... O que mostra que somos a lixeira do mundo. Tão verdade que até containers de lixo enviam para cá. Temos, também, o maior lixo em termos de políticos e órgãos públicos.
6) Não sou dono ou amigo de fabricante ou importador de vinho. apenas um apreciador com algumas informações extras.
Saudações

Anônimo disse...

A MESMA HISTÓRIA DE SEMPRE!!

O BRASIL GRANDE PRODUTOR DE VINHOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE TENDO QUE IMPORTAR VINHOS FINOS DE FORA!!

TUDO PORQUE O NOSSO BOM VINHO É EXPORTADO, ASSIM COMO TODO BOM PRODUTO BRASILEIRO VAI PARA FORA E FICAMOS APENAS COM OS RESTOS OU UMA MINORIA QUANTIDADE A UM CUSTO MUITO CARO.

EXPORTAMOS OS PRODUTOS NACIONAIS PARA DEPOIS TER QUE IMPORTAR DO ESTRANGEIRO O MESMO PRODUTO.

O BRASIL PARA EXPORTAR CUMPRE UM MONTE DE EXIGÊNCIAS, ENTÃO O BOM DO BOM, VAI TUDO EMBORA, FICAMOS COM OS RESTOS, E QUANDO É O CONTRÁRIO, PARA O BRASIL IMPORTAR, HÁ POUCAS EXIGÊNCIAS OU NENHUMA, E NOVAMENTE NOS VENDEM OS RESTOS DOS OUTROS PAÍSES, OU SEJA, ESTAMOS NUMA ECONOMIA PRODUTIVA FADADOS A FICAR COM OS RESTOS DAS NOSSAS PRODUÇÕES E COM OS RESTOS DOS RESTOS DOS OUTROS PAÍSES!!

Anônimo disse...

Balela, o vinho brasileiro e de baixa qualidade, nao tem latitude para producao d ebons vinhedos e nao tem mercado de consumo. Na Europa sua participacao e sofrivel, nao tem em luigar algum e quando ha algum e no custo Brasil, ou seja, caro!
Os vinhos Chilenos e Argentinos dao de relho e sao altamente demandados aqui na Europa!

Anônimo disse...


Casa Silva, excelente vinho, mas este vinho que está a venda no Zaffari, é um vinho simples e de "entrada", aos que digam que são os fim de Cepa. O Concha y Toro tem o Reservado, preço acessivel tambám, mas vinhos sem muita elaboração, novos e de pouco tempo em barrica.
Tem vinho para todos os públicos, só não pode vendido com o glamour dos vinhos Top da Casa Silva, o cliente menos conhecedor, muitas vezes cai neste conto !!. Salute !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/