Policiais federais do RS farão protesto nesta quarta-feira

Policiais federais marcaram para esta quarta-feira protesto contra o que classificam como precariedade nas condições de trabalho da categoria. Segundo o Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul (SINPEF/RS) a situação vem se agravando ano após ano.

. A manifestação ocorre às 12h, junto ao monumento do Laçador, na entrada de Porto Alegre. Depois, os policiais se dirigem ao Aeroporto Salgado Filho, onde distribuirão panfletos da campanha SOS Polícia Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

O QUE É QUE ESSES VAGAL QUE ESTAO SEMPRE EM GREVE QUEREM AGORA???

Anônimo disse...

Este pessoal ganha bem e sempre querem mais, um agente ganhando mais de R$ 10.000,00 por mês e acham pouco.

Advogada gaúcha disse...

Os comentários aqui postados não correspondem à realidade dos policiais federais.

Com exceção de delegados e peritos, não recebem reajuste salarial há mais de 5 anos; além disso, enfrentam problemas na questão da carreira.

Agente ganhando R$ 10.000,00? Somente após anos na carreira. Para confirmar tal fato, basta consultar os editais dos concursos - lembrando que ali estão elencados os subsídios (em valores brutos, sobre os quais incidem vários descontos).

Por que ninguém pergunta em que condições trabalham, se fazem jus a horas extras, quantas horas trabalham por dia, os incontáveis sobre-avisos?

Antes de comentar e julgar é preciso conhecer o assunto.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/