Milhares de brigadianos organizam-se para marchar nesta sexta contra o governo Tarso

As entidades de classe que representam policiais militares gaúchos a organizar uma manifestação às 13h desta sexta-feira, 5, e visa cobrar do governo do Estado melhorias salariais e no plano de carreira dos PMs. A concentração será em frente ao Quartel-general da Brigada Militar, na Rua dos Andradas, centro da Capital. Dali, os PMs marcharão até a Praça da Matriz, onde está prevista uma audiência pública na Assembleia, às 15h.

. Conforme Leonel Lucas, presidente da Associação dos Servidores de Nível Médio da BM, a expectativa é reunir milhares de PMs. Afirmou Lucas:

— As associações dos tenentes, dos subtenentes e sargentos e dos bombeiros estão convocando os colegas. Acredito em 5 mil PMs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver se este imbecil vai ter coragem de passar uma carraspana novamente na BM, como ele fez em público para todo mundo ver na frente do palácio, como dizendo, vocês brigadianos fiquem bem cabrestados que aqui quem manda sou eu.

Esta na Hora da BM tirar este Tarso do palácio e jogar na cadeia.

Anônimo disse...

por isso o homi vai disparar em nova viagem!

virou modus operandi petralha cair fora quando a chapa esquenta...

Anônimo disse...

Não deixa de ser surreal a manifestação preparada pela Brigada Militar. Seria a vez dos professores pegarem os cassetes e impedir tal manifestação, porque é assim que agem os Brigadianos a Mando de qualquer governador de meia tigela, que se torna em comandante geral da PM. A reciproca é verdadeira.

Anônimo disse...

O que ele fez foi cuspir na cara da corporação.

Anônimo disse...

Não gosto do Tarso, mas discordo totalmente desses manifestantes: polícia (civil ou armada) não pode fazer greve ou passeata com arma na mão. Militares não podem afrontar superiores (e Tarso é o superior deles). Isso é quebra de hierarquia. Isso é rebelião.

Ricardo

Anônimo disse...


CAPA PRETA DIZ:

NÃO É SÓ ESTE CALÇA FROUXA Q SE MANDA QDO A CHAPA TÁ QUENTE. NO RIO SÉRGIO CANALHA CABRAL NÃO CHAMOU OS PMs E O BOMBEIROS DE MARGINAIS?
ESPERO Q OUTRO LUCAS (PT) DA UGEIRM, PONHA AS CARAS PRÁ FORA; SERVIPOL, ACP E OUTRAS ASSOCIAÇÕES DA SEGURANÇA. ESTÁ INSUPORTÁVEL ESTA CRISE NO PAÍS. ESTÁ NA HORA DE DARMOS O TROCO NA ABERTURA DA COPA," COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE
PAÍS" A P.CIVIL TÁ MUITO CALADA, TEM Q IR PRAS RUAS TB.

Anônimo disse...

FORA TARSO.

Anônimo disse...

Votaram no Tarso Genro (PT) e agora reclamam, pô?

Almirante Kirk

Luiz Vargas disse...

Vão marchar em vão.
O peremPTório embu$teiro está mais preocupado em arrumar as malas e cuecas rumo a um passeio em Portugal e imediações, com direito a peregrinação e reza$ ao (no) E$pírito $anto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/