Entenda como governo Dilma administra nova campanha de difamação contra Joaquim Barbosa

Mais novo consultor de Dilma Roussef, o jornalista Franklin Martins apontou o que considera ser a principal ameaça a sua reeleição: o presidente do STF, Joaquim Barbosa.

. É o que conta Otávio Cabrail em Veja desta semana.

. Segundo a nota, Franklin Martins trabalhará na desconstrução da imagem pública do presidente do STF, mostrando-o “igual a todos os demais políticos”. A vida de Joaquim Barbosa será vasculhada, inclusive hábitos e despesas. 

- Há na mídia amiga uma campanha orquestrada para desmoralizar os ministros que mais podem complicar a vida dos mensaleiros. Luiz Fux e Marco Mello são os primeiros da lista. Neste final de semana, a campanha de desmoralização começou pela família dos dois. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta Dilma só escolhe a escória do atraso, Franklin Martins, Marco Aurélio Garcia, Mercadante. Só falta pegar o Tarso pra ministro da cartilha ideológica e propaganda e o Olívio Dutra para a pasta de economia.

Anônimo disse...

Sai na Veja e este blog imediatamente reproduz o mantra da direita.

Anônimo disse...

NÃO VAI SER A "PRESIDENTA INCOMPETENTA" E O PT CORRUPTO QUE VÃO MANCHAR A IMAGEM DO JOAQUIM BARBOSA.
A PRESIDENTA TEM QUE FAZER O QUE ELA MENOS SABE: GOVERNAR.
DOU UMA SUGESTÃO À INCOMPETENTA: LEIA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, NÃO A CUBANA.
ESPERO QUE CONSIGA ENTENDER, O QUE DUVIDO MUITO.

Anônimo disse...

Acho este posicionamento um tanto exagerado, a filha do Ministro Marco Aurélio foi minha colega de sala em Brasília, nunca estudou e era péssima aluna, as vezes nem aula assistia e ficava conversando com as amigas na cantina. Assim, não há exagero em afirmar que esta moça tem um currículo péssimo e capacidade duvidosa, a sua única capacidade é ter pai Ministro do STF e mãe desembargadora do Tribunal de Justiça do DF.

Anônimo disse...

Mantra é o que os derrotados do muro de Berlim repetem ad nauseum há quase um século, o muro ruiu mas eles vivem se alimentando de seus cadáveres putrefatos de um passado vergonhosamente assassino.

Luiz Vargas disse...

Pelo que eu saiba, Joaquim Barbosa, diferente do exemplo dado por certa figura, não tem um mestrado e um doutorado fajutos em seu currículo e possivelmente não confunde um dossiê encomendado sob medida com banco de dados.

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos ver a reação dentro do STJ. Acho que o corporativismo vai imperar e o tiro sairá pela culatra do PT!!

O Levandowiski e o Tofolli sabe que poderão virar perseguidos em outro governo!!

JulioK

Gil Rikardo disse...

a verdade DÓI e incomoda... né anônimo 16:23

Anônimo disse...

E como são os demais políticos?
Preciso saber.

M.José

Rubens Osés disse...

Huuuummm, pelo jeito esse tal de Anonimo, deve estar com um note book em alguma sala do Ministerio das Relações Institucionais.


Anônimo disse...

E a campanha já está a todo vapor pois tenho recebido diversos emails tentando denegrir o Ministro Joaquim Barbosa. Será o futuro Presidente da República em aliança com a Marina Silva. Vão ganhar a eleição no segundo turno, e com pouca margem de votos. Com isso o Brasil terá uma grande mudança para outro País mais democrático, mais respeitado e diminuindo sensivelmente a corrupção que engole os poucos recursos da Nação. Os assuntos que interessam a população vão ser discutidos com mais profundidade e equilíbrio, sem preocupação com o marketing político! Aguardem e me cobrem !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/