Brasil também rejeita asilo ao americano Snowden

O governo brasileiro decidiu hoje que  não irá conceder asilo ao ex-funcionário da agência de espionagem dos Estados Unidos, disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, acrescentando que o Itamaraty deixará o pedido sem resposta.

13 comentários:

Unknown disse...

Mas vocês queriam o quê? O cara nem dixquerda é; não pertence a nenhum grupo terrorista; e, é o cúmulo, NÃO MATOU NINGUÉM! É claro que o governitcho braselero não iria conceder asilo prum sujeitinho fracote desses!

Anônimo disse...

tambem pudera, a governanta ja esta cheia de pepino internos para resolver...

ademais, a turma so da asilo pra que tem carteirinha da esquerda...

esse snowtrouxa teve uma crise de consciência e achou que iria consertar o mundo revelando segredos do governo americano e se deu mal...

nem os tradicionais inimigos dos EUA querem dar abrigo para esse tonto...

Anônimo disse...

Brasil também rejeita asilo ao americano Snowden ...Buenas vamos trocar ele pelo Italiano amigo do TA$$O que sera útil pra nóis......

Anônimo disse...

O cara não conseguirá asilo no Brasil nem que a vaca tussa. Motivo: é do bem!

Anônimo disse...

Eu aposto que Tarso vai criar um factoide para trazer o cara para cá, gerando uma saia justa no Itamarati.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:14, se o cara é do "bem" leva ele pra casa. Moral: Dedo-duro uma vez, dedo-duro sempre.

Jacques Gros disse...

E o Itamaraty nem coragem de mandar o cara longe tem. Não vai dar resposta. Sinal dos tempos e da frouxidão. Não quer dar, ótimo. Diga que não.

Anônimo disse...

SE LASCOU!!

ESTAMOS NUM MUNDO EM QUE QUEM É CERTO ESTÁ ERRADO, E QUEM ESTÁ ERRADO ESTÁ CERTO!!

POR ISSO A CORRUPÇÃO NO BRASIL É TÃO FORTE E NÃO VAI CAIR NUNCA, A PODRIDÃO DA POLÍTICA BRASILEIRA CORRUPTIVA VAI CONTINUAR DANDO AS CARTAS E MANDANDO NO RUMO DAS COISAS. O POVO QUE ESPERNEIE A VONTADE PORQUE NADA VAI MUDAR!!

Anônimo disse...

Aqui DEDO-DURO não tem valor, vide Roberto Jefferson, a não ser pra exame da próstata.

Nóis gosta mesmo é de socialista matão e mafioso, do tipo Battisti.
Não é mesmo Traço?

Anônimo disse...

Mas o cara não e de esquerda e nem terrorista. Como e que esse governo daria asilo. Poh o cara pelo menos tem de ser terrorista.

Luciano disse...

Acho que no fundo todos pensam é que se Snowden fez o que fez com seu próprio país então, se passarmos a mão na cabeça desse sujeito, outros como ele vão ter a certeza que podem fazer o mesmo em nossos próprios países e se sair bem dessa.

Anônimo disse...

Ninguém vai dar asilo, nem os inimigos dos EUA, certamente porque todos fazem o que ele denunciou. Hoje em dia está todo mundo vigiado.

Anônimo disse...

OS únicos paizes que tem bala na agulha para bancar esse elemento são a Russia e a China.

Os demais, não são bobos. Dar azilo para esse rapaz é fria, já que os Estados Unidos grampreiam todos os paizes, inclusive seus amigos da Zona do Euro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/