Assembleia pode divulgar nesta semana o salário de servidores

A partir desta terça-feira, a Assembleia Legislativa pode divulgar a lista dos nomes e salários de todos os servidores e cargos de confiança do Parlamento gaúcho. A divulgação coincidirá com a publicação, no Diário Oficial do Estado, da lei aprovada pelo Parlamento gaúcho e que está sendo sancionada pelo governador Tarso Genro.

. O acesso se dará pelo site da Assembleia, em www.al.rs.gov.br. O projeto que se torna lei foi apresentado no dia 21 de maio pelo presidente da Assembleia, Pedro Westphalen (PP).

. De acordo com informações da AL, a folha do Parlamento tem 1,2 mil Cargos de Comissão e 380 servidores de carreira.

3 comentários:

Anônimo disse...


Quero saber também, os salários dos funcionários das empresas concessionárias de serviço público !

Anônimo disse...

Já que é pra ser transparente, deveriam colocar tudo, salario, descontos, horas trabalhadas, tipo, 24 horas a disposição, sábado, domingo, feriado, sem direito a horas extras como a maiorias dos trabalhadores tem.

Anônimo disse...

Olha. Se, realmente, forem publicados esses salários, a população vai ficar perplexa. Cargos subalternos, como operadores de elevadores, servente de limpeza, telefonistas, faxineiras com salários astronômicos, que nem a ONU paga aos seus maisl elevados servidores. É uma verdadeira vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/