No programa Cenários, LSTV, a TV pela Internet de Leandro & Stormer, Fogaça avalia cada ponto dos protestos de rua no Brasil



. O ex-prefeito e o ex-senador José Fogaça analisa comigo e também com os analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer, na LSTV, TV pela Internet, o que ocorre neste momento no Brasil. Trata-se do programa Cenários, especial para Internet. Eu sou o âncora.

. O programa divide-se em cinco blocos de quase 15 minutos cada um. Cada ponto de tudo que ocorre nas ruas é analisado, com ênfase para a reforma política. "O País nunca mais será o mesmo e os protestos visam melhorar a vida brasileira, porque as coisas tinham passado do limite", ensinou José Fogaça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tinham passado do limite agora que a população tomou as ruas pois o Fogaça nunca se manifestou nem quando senador nem como prefeito e nem como formador de opinião esteve sempre em cima do muro com essa fala mansa e cansada se beneficio das benesses do poder independe de quem la estivesse, professor medíocre.

Anônimo disse...

Mas será que ele pode tirar o dele da reta?
O Partido dele está aliado aos petralhas pelo menos há mais de seis anos e também tem culpa na cartório por permitir que autoritários conduzam o Brasim com políticas temerárias e permitam que a corrupção corra a solta pelo país.
Se as coisas estão erradas porque apoiar o PT no governo ao invés de aliar-se à oposição e retirar os petralhas do comando?
Ou será que as reclamações de inflação alta, corrupção, falta de saúde, educação e segurança bem como carência da infraestrutura nem é tudo responsabilidade do governo federal que tem a chave do cofre?
Claro que não é só ele e o seu partido, pois todos que podem hoje em dia estão se aliando aos petralhas para tirar uma lasquinha e desta forma se esqueceram do povo.
Vejam no Estado do RS, quem diria que o Tarso teria uma base tão imensa e contando com deputados antes muito lutadores, questionadores e hoje apoiam a tudo calados e sem nem piar. Tudo que o Tarso quiser passa na Assembléia em regime de urgência.
Será que o mensalinho gaúcho existe mesmo e faz essa diferença?

Anônimo disse...

Esta tudo detonado.
Todo mundo já sacou que a quadrilha PT-PP-PMDB-PDT, estavam e ainda estão saqueando o Brasil.
Este plebiscito é frio, é só para enganar o povo e tentar continuar no poder.
DILMA FORA JÁ!
FORA PT-PP-PDT-PMDB!
O EXÉRCITO TINHA RAZÃO:"ESSES CARAS SÃO TERRORISTA E LADRÃO!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/