Artigo, Fernando Rodrigues - Dilma experimenta antipatia que construiu laboriosamente entre deputados e senadores

No artigo que publica hoje na Folha, o colunista Fernando Rodrigues comenta a queda da popularidade de Dilma, que é ainda maior entre deputados e senadores. Eis o que ele escreve: Chegou a hora de a presidente Dilma Rousseff experimentar para valer a antipatia que construiu laboriosamente nos últimos dois anos e meio entre deputados e senadores. A queda de 27 pontos em sua popularidade, medida pelo Datafolha, será sentida agora a cada necessidade de negociação.

Um comentário:

Anônimo disse...


Coluna do Flavio Pereira - Correio do Povo:

A greve que não vai acontecer.

Carona dos vândalos esvazia ato na segunda-feira.

Os movimentos sociais e a Central Única dos Trabalhadores dedicaram boa parte da sexta-feira a desestimular a participação de trabalhadores na greve geral, inicialmente preparada para segunda-feira em todo o País. A mudança de planos levou em conta um fato novo observado nas manifestações reivindicatórias levadas a efeito em várias cidades do País: a "carona" que bondes de marginais e saqueadores vêm pegando nessas manifestações para praticarem furtos e roubos contra comerciantes, e atacando os próprios manifestantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/